Minha meta!

sexta-feira, dezembro 11, 2009

Olá




Oi meninas
Ontem fui ao cinema com o maridão ver o filme 2012, o filme é muito bom vale a pena conferir, cheio de efeitos especiais, a trilha sonora do filme é muito boa adrenalina o tempo todo, recomendo pra quem gosta desse tipo de filme. Antes de entrar no cinema comprei um sacão de pipoca doce, não aquela que vende lá, mais aquela que a gente comia na infância de pacotinho vermelho lembra? pois é mais comprei um pacote gigante, o emgraçado foi que juntos não conseguimos comer nem a metade, rsrsrsrsrs as crianças que gostaram quando a gente chegou. E quando cheguei fui logo dar uma olhadinho no blog, isso vicia kkkkkkk, e amei os recadinhos, eu é que fiquei emocionada, vcs são demais, não importa quanto eliminamos ou não de peso, importa que não estamos mais do mesmo jeito, isso não é demais? 
Há hoje foi dia de pesagem, na verdade era ontem mais não deu então foi hoje e o resultado foi tã tã tã.... apenas 200g mais também com tanta confraternização assim não dá.
rsrsrsrsrsrsr bjus meninas e vamos que vamos. 

2 comentários:

  1. Oi luciana,amoooooooo filmes e esse vou ver de certeza,mais só quando chegar na locadora sabe cidade pequena não tem cinema.Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

    ResponderExcluir
  2. Ei, que doido! ontem tentei 2 vezes postar no seu blog e não deu certo e agora foi, tem portancia não o post era o mesmo, hoje foi. outro abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!