Minha meta!

quinta-feira, dezembro 10, 2009


Oi queridas

Meninas hoje eu estava pensando sobre esse fim de ano, e meditava pensando que não será apenas mais um fim de ano, não que os outros não tivessem sido legais, afinal passei com a familía todo mundo bem com saúde muitos comes e bebes, mais esse ano vai ter um gostinho especial pra mim acho que pra nós, eliminar peso ajuda muito na nossa auto estima, sempre me arrumei nas festas mais parecia que não adiantava muito, por mais que a roupa ficasse bem tinha algo que continuava lá me olhando, era os kilos a mais parecia que eu estava quase bonita, hoje me sinto bem gosto de me arumar e faço isso por mim e gosto de mim, não importa se não eliminei tudo que quero ainda, eu sei que chegarei lá, o que importa é que não é mais um ano igual aos outros, algo mudou em mim pra melhor e veio um monte coisas legais com isso, e eu estou amando tudo isso.
Sei que ficarei irradiante na noite de natal ou no ano novo sei que olharei nos meus olhos e terei orgulho de mim não importa quantos kilos se foram, ou não, o que importa é o que estou fazendo por mim e o quanto estou me dedicando a isso e a minha determinação. a impressão que da é um sentimento de poder se consigo emagrecer, o que é tão dificil ,o que mais posso fazer? acho que com determinação e força de vontade, tudo,que em 2010 a palavra impossível não exista em nosso dicionário.
bjus pense nisso!!! 





5 comentários:

  1. Amiga me emocionei lendo seu post,parece que vc disse tudo que sinto,chorei de feliz feito uma boba.
    No natal tenho que usar maquiagem a prova d'agua,kkkkk
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. nossa você disse tudo parei pra pensar depois que li seu post, como vai ser bom, poder escolher aquela roupa que nunca ficaria boa ano passado, ai ai é isso ai determinação e força bora riscar o "impossivel" doa nossa vida...
    bjus

    ResponderExcluir
  3. poxa, fiquei com os olhos cheios dágua rsrs
    é a pura verdade, eu tb to animada pra essas festas de fim de ano, pq eu to com o meu astral á em cima, to me sentindo muito bem comig mesma!
    Sei que ainda to gorda, tenho 103kg ainda... mas to mega fezli de saber que to no caminho certo!
    Nós estamos, neh rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, luciana conheci seu blog hoje e GOSTEI! vou vir sempre visite o meu tb. um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo minha linda!!!

    Você estará bem e feliz da vida!!! Determinada como está, o ano seguinte será só vitórias!!!!

    Bjos milllllllllllllll

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!