Minha meta!

terça-feira, novembro 24, 2009

ai que dor!!!




Oi meninas
Final de semana foi ótimo, em compensação estou toda doida, domingo teve um futebol dos pais lá no club que meu filho joga na verdade é futsal, aí os pais e as mães tiveram que jogar é bem legal primeiro foi os pais, meu marido jogou, mais ele é meio ruim, depois foi as mães, que foram bem poir mais foi legal eu joguei, ano passado também joguei mais estava bem acima do peso muito mais que hoje, dessa vez tive bem mais disposição tanto que corri tanto e to toda doída na coxa doída mesmo acredita, há fiz um gol o único do time, pra vc vê como o time era ruim kkkkkkkkkkkkk, foi muito bom estar mais magra, fui bem arrumada cumbinadinho de bermuda preta uma camiseta branca, de rasterinha amarela e acessorios amerelinhos tava um chuchu rsrsrsrsrsrs, tava me sentindo muito bem com a auto-estima lá em cima, mais pode deixar que não joguei assim não tá, coloquei tenis e uma calça de ginastica cinsa que comprei no sábado pra isso, o  melhor de tudo e eu ter me sentido bem e não ter me preocupado com que as pessaoas estavam pensando a sençasão é muito boa, pena não ter descobrido isso antes mais nunca é tarde.
bjs e que todas nós possamos cada vez mais nos valorizar, assim todo o resto também irá!!!
A alimentação tá bem, domingo teve aquele churrasquinho mais manerei bem e amanhã é dia de pesagem, daqui a pouco to indo pra hidro não sei como vai ser com essas pernas doendo mais vou assim mesmo.
bjus minhas lindas e força na piruca!!!

2 comentários:

  1. que legal a autoestima e o animo estarem tão lá no alto! rs

    Ahh, amanhã vou aí na sua terra.. o namorado vai ter que ir na fábrica, aí eu vou bater pernas pela feirinha e pelas lojas enquanto ele tá´lá hauhauahau

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai menina, quando estamos bem conosco, nada mais importa(só a RA.rsrs).Não podemos deixar de viver não é mesmo?
    Amei o seu cantinho e vou ficar por aqui pra te acompanhar de pertinho.Bjks

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!