Minha meta!

sexta-feira, novembro 20, 2009

Isso é incrivel!!!


querida minhas tava um pouco sumida minha net tava bichada.


Aqui em casa está acontecendo uma revolução, todo munda está experimentando uma vida mais saudável, meu marido até acha que emagreceu, não que ele precise muito mais sabe sempre tem aquela pochete na barriguinha, rsrsrsrsrs. Sem brincadeira as compras do mês ate estão rendendo, o pote de margarina ta rolando na geladeira mais de um mês e só dava pra duas semanas, a lata de óleo tá dando pra mais de um mês era uma por semana, o açucar era 10k por mês agora são 5k por mês, que economia hein? aí que vejo como eu comia, o bom de tudo isso é que ensino as crianças a comerem melhor também, aqui em casa todo mundo é magrinho faz esporte, mas assim aprenderão o que é qualidade de vida, minha filha de 6 anos pesa 26kg, o menino de 10anos pesa 34kg mei marido acho que é 70kg, só eu que ia me danando pelomenos visívelmente né, mas graças a Deus isso esta mudando fora que as compras estão rendendo, meu comprotamento e impresionante já estou pensando light, veja: Sempre penso antes de comer,quantidade e calorias, sempre saio do supermercado com alguma coisa light, meu lanchinho é sempre uma fruta, bolo minha refeição antes de ir comendo o que tem, invento pratos menos calóricos, etc.... Acho que é por aí, o resultado disso é, menos 12kg, veja a foto a seguir:


isso - isso  -  isso  - isso =103 - 13 = 90






  
 tinha raiva dessa frase, mais hoje concordo, concerteza a gente é o que come.
bjs minhas lindas medite nisso e me conte como anda sua despensa!!!

Um comentário:

  1. Realmente minha querida.

    Somos o que comemos, eu estou me esforçando para estar até o final do ano com 90 kilos. Não podemos desanimar com nossas metas.

    Um grande abraço e fica com Deus.

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!