Minha meta!

sexta-feira, novembro 13, 2009

selinho!!!


As regras : levar o selo que identifica quem está , esteve ou estará na brincadeira

Completar as seguintes frases :
Eu já ........ emagreci 12 kg fazendo RA.
Eu nunca .......sai fora do país, mais quero.
Eu sei ......que com muito esforço e dedicação alcançarei todos os meus sonhos e serei uma pessoa realizada
Eu quero .......emagrecer, terminar minha faculdade e conseguir um bom emprego e ter minha casa própria. 
Eu sonho ........que o próposito para qual eu nasci se cumpra. 
Depois de completar as frases com suas respostas indique 5 blogueiras e as avise
Daniele
Pri-de lacinho
line magra
paty ex-gordinha
MÍRIAM



quinta-feira, novembro 12, 2009

meu niver!!!




Dani olha eu de vestido, ainda não é uma brastemp mais eu chego lá!!!

quarta-feira, novembro 11, 2009

vcs são demais!!!



Mesmo eu não conseguindo alcançar minha meta até meu niver, minhas amigas me perdoaran e continuam me dando força vcs são demais, obrigada, mais cheguei bem perto né, ainda tem amanhã também.
hoje é niver do meu marido queria ter dado o presente pra ele também, não foram 13kg, mais foram 11.500kg já é muita coisa ele até brinca comigo me chamando de magrela, e já tem demostrado alguns sinais de ciúmes rsrsrsr.
Há outra coisa ganhei um vestido da minha irmã, ficou lindo vou colocar amanhã e coloco a fotinha aqui, pra saber o que vcs acharam, lembra que eu tinha um sonho de usar vestido de novo, pois é vou usar e mostra pra vcs, não ficou uma brastemp mai ficou legal.
meninas bjs que tenho que preparar uma panela de cachorro-quente não vou fazer nada de muito especial pra ele a mulherada aqui ta toda de dieta, o bolo não teve jeito mais não vou jantar assim posso comer um pedacinho de bolo, adivinha do que é, chocolate com musse de maracujá. 2 dias de festa, o meu niver e o dele, aiaiai que dificil essa nossa vida.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs até amanhã se Deus quizer.

terça-feira, novembro 10, 2009

ta chegando a hora!!!





Oi minhas queridas amigas

Ta chegando a hora depois de amanhã é meu niver, e o desafio tá de pé, essa semana não vou me pesar na quarta-feira e sim na quinta feira ai ganho mais um dia e será exatamente no dia 12, que é justo meu aniversário, como falei não queria decepcionar vcs mais acho que sair da casa dos 90 que era a minha meta ñ vai ser possível mais chegarei muito, muito, perto tão perto que na proxíma semana conseguirei.
hoje fui na hidro cada vez gosto mais, semana passada foi um pouco difícil manter o equilibrio na piscina e fazer os exercícios pois a coordenação motora tava ruim demais, quando tinha que botar a perna pra um lado o braço pro outro chiiiiiiiiiiiii, kkkkkkkkkkkkkkkk tico e teco não funcionava, as vovós lá tava me dando um baile, mais hoje foi melhor, engraçado é que se a gente não se exercitar nossso corpo vai ficando meio enferrujado né? quando eu era novinha adorava dançar, hoje até pra fazer uma aula via youtube, o corpo não acompanha mais como antes, gente a gente tem que se axercitar!!! sabe as pessoas mais idosas que já não tem um bom desprendimento pra certas coisa, pra soltar o corpo por exemplo, se a gente não se cuidar vamos ficar assim, e antes da hora. por isso ande,dançe faça musculação se não o corpo vai perdendo a flexibilidade e ai bau bau, se ecxercitar é muito importante, quer ver:
 semana que: caminho + RA= -1kg
semana que: só RA= 300g a 500g
vui a diferença fora a disposição o condicionamento físico ajuda tudo, não tem outro jeito temos que nos mexer, e quem não tem dim dim pra isso como eu, faz caminhada é de graça, três vezes por semana já o suficiente, as aulas de hidro que faço são no SESC, R$2,00 reais a aula as vezes tem um perto de vc, e vc nem sabe, meninas força na piruca e vamos deixar de dar descupas, a Dani por exemplo depois de um dia de trabalho deixa a carona do pai e vai apé pra casa, cada um tem que se adaptar a sua realidade mais sempre dá pra separar um tempinho pra quilo que realmente queremos, pense nisso!!!
amo vcs e quero que a minha vitória seja de vcs e a de vcs a minha.
bjus e força na piruca kkkkkkkkkkk

segunda-feira, novembro 09, 2009

BOM DIA!!!







 minhas queridas, to com a corda toda, fiquei tão feliz que acordei pra caminhar hoje e foi tão bom, o final de semana foi direitinho, só que com um cólica danada ta descendo umaenchurrada aqui, mais caminhei de manhã assim mesmo, agora vou fazer assim, caminhar 2º,4º e 6º, e fazer a hidro 3º e 5º, assim vou fazer exercícios todos os dias.
Nesse final de semana refleti muito sobre as tentações, e cheguei a uma conclusão, temos que fugir delas literalmente, não adianta pensar há é só um pedacinho, estamos e abstenção se bobiarmos caímos de novo, temos que viver um dia de cada vez e só por hoje vencer, e dia após dia, conquistar o que queremos, só depende de nós.
amigas uma boa semana cheia de conquistas!!!
para as animadas continue assim.
para as desasimadas meninas força na piruca,vc vale a pena!!!
bjus

sexta-feira, novembro 06, 2009

oi pessoas


Estou indo pra rua com as crianças, hoje é feriado nas escola
aí já vui tem que arrumar alguma coisa pra elas fazerem, baubau
minha faxina na casa de hoje, rsrsrsrs, vou vêr se levo eles 
na piscina aqui tá um calor danado. há hoje caminhei muito
e muito rápido acho que no meu niver poderei chegar bem
próximo do desafio, pretendido. bjs vou vêr se me peso hoje!!!


Quando sai da piscina fui tomar um, um sorvete com as crianças
tomei de manga sem peso na consciência, nã comi a casquinha dei
para as crianças. meninas nem te conto,
3 dias de dieta certinha+7km de caminhada+aula de hidroginastica=1kg
a menos isso mesmo estou pesando hoje 92.kg cravados na balança nem
acreditei a ficha não caiu ainda vou continuar assim quem sabe o desafio
 do niver se realiza!!! bjs bjs bjs



 ganhei  um selinho hehehehehe
 



Regrinhas:







1- Indicar pra 10 amigas blogueiras, avisando da indicação
2- Quais as 3 coisas que você mais compra atualmente?
3- Quais 3 primeiras coisas que você vai comprar quando estiver no peso ideal?


É simples, nada demais rsrs
1- Indico pras amigas:


*Paty
*Moranguinho
*Flávia
*Pri de lacinho
*line magra
*paty ex gordinha
*Isis
*Priscila
*aline
*aline oliveira
2 - Atualmente, o que mais compro: comidinhas light, e coisinhas que quero roupa de ginastica, esmalte etc...
3 - Com meu peso ideal, vou comprar: sapatos alitíssimos, vestidos estampados idem rsrrsrs

















quinta-feira, novembro 05, 2009

oi queridas



Ontem foi um dia perfeito fiz tudo direitinho, em todas as refeições, só não caminhei, mas hoje como tinha o estimulo da calça nova que comprei, há caminhei com tudo, fui meio tarde umas 8:20h, mas caminhei bem rápido pensei comigo tem que doer, então caminhei tão forte que as pernas doía, voltei e tomei café, antes de caminhar comi uma banana, depois arrumei a casa, lavei roupa eu não né a máquina, fiz o almoço arrumei as crianças e fui pra onde quem adivinha? fui pra aula de hidroginastica acredita, é no sesc daqui, ruim é o horário de 11:30h as 12:15h, mais foi MARAVILHOSO muito bom amei e pega pesado, já tinha andado 7km de caminhada minhas pernas lá na hora doiam mais eu fiz tudinho bem esforçada, to nas nuvens e quero voltar, vou começar com a hidro depois penso na academia quando tiver menos vergonha rsrsrsrsrs, e
a alimentação ta direitinha to aqui escrevendo saboreando uma pedaço de melancia, não como mais saboreio kkkkkkkkkkkkkkkk, menias agradeço o apoio de vcs e falande serio vcs são fundamentais na minha RA.
bjs e força na piruca!!!