Minha meta!

sexta-feira, novembro 20, 2009

Isso é incrivel!!!


querida minhas tava um pouco sumida minha net tava bichada.


Aqui em casa está acontecendo uma revolução, todo munda está experimentando uma vida mais saudável, meu marido até acha que emagreceu, não que ele precise muito mais sabe sempre tem aquela pochete na barriguinha, rsrsrsrsrs. Sem brincadeira as compras do mês ate estão rendendo, o pote de margarina ta rolando na geladeira mais de um mês e só dava pra duas semanas, a lata de óleo tá dando pra mais de um mês era uma por semana, o açucar era 10k por mês agora são 5k por mês, que economia hein? aí que vejo como eu comia, o bom de tudo isso é que ensino as crianças a comerem melhor também, aqui em casa todo mundo é magrinho faz esporte, mas assim aprenderão o que é qualidade de vida, minha filha de 6 anos pesa 26kg, o menino de 10anos pesa 34kg mei marido acho que é 70kg, só eu que ia me danando pelomenos visívelmente né, mas graças a Deus isso esta mudando fora que as compras estão rendendo, meu comprotamento e impresionante já estou pensando light, veja: Sempre penso antes de comer,quantidade e calorias, sempre saio do supermercado com alguma coisa light, meu lanchinho é sempre uma fruta, bolo minha refeição antes de ir comendo o que tem, invento pratos menos calóricos, etc.... Acho que é por aí, o resultado disso é, menos 12kg, veja a foto a seguir:


isso - isso  -  isso  - isso =103 - 13 = 90






  
 tinha raiva dessa frase, mais hoje concordo, concerteza a gente é o que come.
bjs minhas lindas medite nisso e me conte como anda sua despensa!!!

segunda-feira, novembro 16, 2009

Viva a rotina!!!


Oi meninas
Nunquinha pensei que iria dizer isso, mais atualmente eu amo a ROTINA, vc pode estar se perguntando mais por que? desda semana passada com meu  niver e o niver do meu marido sai um pouco da Ra, aí depois, comecei preparar um projeto da facul, e fiquei fora o dia inteiro, não tinha hora pra nada, só hoje segunda-feira que realmente pude voltar a minha rotina, caramba até que enfin chegou hoje.
Pude ver nesses dias como ter horarios e comer certo faz toda diferença na RA, e que bom nesse processo é que a gente, vai conseguindo identificar nossas deficiências e tem oportunidade de muda-lás. leia essa matéria muito interessante!!!




Desafie a Rotina


As rotinas dirigem nosso destino, gostemos ou não. Freqüentemente, nós pensamos em rotina como algo monótono e indesejável. Mesmo assim, todos nós temos rotinas, e nem todas são ruins!
Enquanto existem certas rotinas e hábitos que gostaríamos de mudar, como fumar e comer demais, há outras que nos levam a crescer e melhorar. Recentemente, tive a oportunidade de tirar longas férias. Quando eu retornei, percebi que havia parado de fazer várias rotinas de exercícios. Mesmo sabendo que esses exercícios são muito benéficos, após negligenciá-los por várias semanas, voltar a essa rotina foi uma tarefa difícil.
Há um estudo que afirma que são necessários 21 dias para se estabelecer um hábito positivo, e apenas três dias para perdê-lo. Mesmo que na verdade leve um pouco mais ou menos de tempo, essa é uma boa diretriz. Saber o que devemos fazer é fácil; fazer isso é outra estória!
Como podemos encontrar a energia e a força de vontade para estabelecer rotinas que nos beneficiarão, enquanto eliminamos aquelas que não nos beneficiam? Mesmo não tendo a “resposta definitiva”, posso dizer que há algo que todos podemos fazer para chegar a essa utopia. Quando incluimos o desafio como parte de uma rotina, nós automaticamente adicionamos um elemento que nos permite obter mais prazer da atividade.
Essa idéia é compatível com os estudos de Mihaly Csikszentmihalyi e Martin Seligman a respeito da felicidade. Seus estudos incluem a investigação de centenas de milhares de pessoas ao redor do mundo, de todas as classes sociais e de diversas faixas etárias. Eles concluem que somos mais felizes quando trabalhamos por um ideal nobre. Descansar tomando sol numa praia, sem nada para fazer, tem o seu valor. Mas por estranho que pareça, entretanto, não é nessa hora que somos mais felizes!
Podemos Desafiar a Rotina para alcançar mais felicidade e “fluidez” em nossas vidas. Fazer mais exercícios e comer menos é uma decisão que tomamos freqüentemente. Infelizmente, esses maravilhosos desejos são muitas vezes abandonados como nada mais que boas idéias. A falta de ação é resultado daquela famosa frase: “Vou começar na Segunda-feira”.
Uma maneira de se fechar essa lacuna é estabelecer e conquistar pequenos objetivos realistas. Vejamos um exemplo. Se alguém não fez exercícios durante todo o ano passado, é realista pensar que essa pessoa começará a fazer exercícios todo dia a começar da próxima Segunda-feira? Enquanto tudo é possível, isso não é provável.
Se queremos começar a fazer exercícios, podemos começar com pequnas coisas. Por exemplo, podemos iniciar o dia com um alongamento antes de levantar da cama. Podemos ir pelas escadas, mesmo que seja por um ou dois andares, ao invés de tomar o elevador. Podemos recolher nossas coisas, ao invés de empurrá-las pelo chão. Nesse caso o desafio deve ser: “o que eu posso fazer para colocar um pouco de exercício em tudo o que faço?”
Quando estabelecemos objetivos atingíveis, aos poucos chegamos longe! Nossos hábitos e rotinas atuais são o resultado de muitos anos de eperiência. Enquanto não é realista pensar que podemos mudar todos os nossos maus hábitos, e transformá-los rotinas benéficas já amanhã, dar pequenos passos para Desafiar a Rotina faz com que usemos nossas mentes em nosso benefício, e não em nosso detrimento.
Todos sabemos o que devemos fazer. Não é o que sabemos, mas o que fazemos, que é importante. Quando transformamos nossas rotinas num jogo e procuramos uma nova maneira de torná-las mais interessantes, nós alcançamos dois objetivos. Primeiro, entramos num estado de “fluidez”, que nos leva à felicidade; em segundo lugar, estabelecemos rotinas que criam poder e energia. Desafie a Rotina hoje, para realizar muito mais amanhã.













É isso aí meninas a rotina é nossa aliada, não vejo a hora de voltar a minha: alimentação, caminhadas, hidroginastica, facul etc... bjus
boa rotina pra vc também!!!








sexta-feira, novembro 13, 2009

selinho!!!


As regras : levar o selo que identifica quem está , esteve ou estará na brincadeira

Completar as seguintes frases :
Eu já ........ emagreci 12 kg fazendo RA.
Eu nunca .......sai fora do país, mais quero.
Eu sei ......que com muito esforço e dedicação alcançarei todos os meus sonhos e serei uma pessoa realizada
Eu quero .......emagrecer, terminar minha faculdade e conseguir um bom emprego e ter minha casa própria. 
Eu sonho ........que o próposito para qual eu nasci se cumpra. 
Depois de completar as frases com suas respostas indique 5 blogueiras e as avise
Daniele
Pri-de lacinho
line magra
paty ex-gordinha
MÍRIAM



quinta-feira, novembro 12, 2009

meu niver!!!




Dani olha eu de vestido, ainda não é uma brastemp mais eu chego lá!!!

quarta-feira, novembro 11, 2009

vcs são demais!!!



Mesmo eu não conseguindo alcançar minha meta até meu niver, minhas amigas me perdoaran e continuam me dando força vcs são demais, obrigada, mais cheguei bem perto né, ainda tem amanhã também.
hoje é niver do meu marido queria ter dado o presente pra ele também, não foram 13kg, mais foram 11.500kg já é muita coisa ele até brinca comigo me chamando de magrela, e já tem demostrado alguns sinais de ciúmes rsrsrsr.
Há outra coisa ganhei um vestido da minha irmã, ficou lindo vou colocar amanhã e coloco a fotinha aqui, pra saber o que vcs acharam, lembra que eu tinha um sonho de usar vestido de novo, pois é vou usar e mostra pra vcs, não ficou uma brastemp mai ficou legal.
meninas bjs que tenho que preparar uma panela de cachorro-quente não vou fazer nada de muito especial pra ele a mulherada aqui ta toda de dieta, o bolo não teve jeito mais não vou jantar assim posso comer um pedacinho de bolo, adivinha do que é, chocolate com musse de maracujá. 2 dias de festa, o meu niver e o dele, aiaiai que dificil essa nossa vida.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs até amanhã se Deus quizer.

terça-feira, novembro 10, 2009

ta chegando a hora!!!





Oi minhas queridas amigas

Ta chegando a hora depois de amanhã é meu niver, e o desafio tá de pé, essa semana não vou me pesar na quarta-feira e sim na quinta feira ai ganho mais um dia e será exatamente no dia 12, que é justo meu aniversário, como falei não queria decepcionar vcs mais acho que sair da casa dos 90 que era a minha meta ñ vai ser possível mais chegarei muito, muito, perto tão perto que na proxíma semana conseguirei.
hoje fui na hidro cada vez gosto mais, semana passada foi um pouco difícil manter o equilibrio na piscina e fazer os exercícios pois a coordenação motora tava ruim demais, quando tinha que botar a perna pra um lado o braço pro outro chiiiiiiiiiiiii, kkkkkkkkkkkkkkkk tico e teco não funcionava, as vovós lá tava me dando um baile, mais hoje foi melhor, engraçado é que se a gente não se exercitar nossso corpo vai ficando meio enferrujado né? quando eu era novinha adorava dançar, hoje até pra fazer uma aula via youtube, o corpo não acompanha mais como antes, gente a gente tem que se axercitar!!! sabe as pessoas mais idosas que já não tem um bom desprendimento pra certas coisa, pra soltar o corpo por exemplo, se a gente não se cuidar vamos ficar assim, e antes da hora. por isso ande,dançe faça musculação se não o corpo vai perdendo a flexibilidade e ai bau bau, se ecxercitar é muito importante, quer ver:
 semana que: caminho + RA= -1kg
semana que: só RA= 300g a 500g
vui a diferença fora a disposição o condicionamento físico ajuda tudo, não tem outro jeito temos que nos mexer, e quem não tem dim dim pra isso como eu, faz caminhada é de graça, três vezes por semana já o suficiente, as aulas de hidro que faço são no SESC, R$2,00 reais a aula as vezes tem um perto de vc, e vc nem sabe, meninas força na piruca e vamos deixar de dar descupas, a Dani por exemplo depois de um dia de trabalho deixa a carona do pai e vai apé pra casa, cada um tem que se adaptar a sua realidade mais sempre dá pra separar um tempinho pra quilo que realmente queremos, pense nisso!!!
amo vcs e quero que a minha vitória seja de vcs e a de vcs a minha.
bjus e força na piruca kkkkkkkkkkk

segunda-feira, novembro 09, 2009

BOM DIA!!!







 minhas queridas, to com a corda toda, fiquei tão feliz que acordei pra caminhar hoje e foi tão bom, o final de semana foi direitinho, só que com um cólica danada ta descendo umaenchurrada aqui, mais caminhei de manhã assim mesmo, agora vou fazer assim, caminhar 2º,4º e 6º, e fazer a hidro 3º e 5º, assim vou fazer exercícios todos os dias.
Nesse final de semana refleti muito sobre as tentações, e cheguei a uma conclusão, temos que fugir delas literalmente, não adianta pensar há é só um pedacinho, estamos e abstenção se bobiarmos caímos de novo, temos que viver um dia de cada vez e só por hoje vencer, e dia após dia, conquistar o que queremos, só depende de nós.
amigas uma boa semana cheia de conquistas!!!
para as animadas continue assim.
para as desasimadas meninas força na piruca,vc vale a pena!!!
bjus