Olá amigas
E aí como foram de natal? Espero que bem, o meu foi ótimo muita paz, família, amigos e uma deliciosa comida, deliciosa demais para meu gosto kkkkkkkkkkkkkk. O problema foi que eu fiz igual a história do porquinho que toma banho e fica todo limpinho, aí quando abrem a porta de casa e ele vê o chiqueirinho sai correndo e se esbalda na na lama, serio foi isso que fiz não consegui resistir a tantas coisa gostosas, e o pior foi eu que as preparei, acho que quando começamos a comer as coisas que praticamente estávamos em abstinência a dependência volta, por exemplo quando comi o primeiro pedaço de pudim achei muito doce mais logo acostumei com o sabor aí veio o resto, o mesmo aconteceu com a carne do pernil. Não sei não mais esses dia fizeram um reportagem sobre isso que alguns alimentos viciam, é, sua textura, gordura, açúcar e sabores viciam, mais essa agora pra gente se preocupar, temos que concordar que a sensação de prazer é muito grande parece mais uma droga mesmo, nunca experimentei drogas mais por muito tempo a comida foi uma pra mim.
Mais amigas tudo bem não adianta agora e chorar pelo leite derramado né, fiz a besteira agora tenho que concertar rsrsrsrs, queria caminhar logo de manhã mais tava chovendo, café da manhã, manerei bem, mais minha dispensa light ta meio vazia vou fazer umas comprinhas hoje e cuidar de mim.
Amigas não sei como vcs se comportaram, se foi bem parabéns, muito bem, mas se foi como eu, nada como um dia após o outro, e hoje é outro dia vamos correr atrás do preju, não fique chorando as pitangas, onde erramos aprendemos, não falo isso para nos conformar de jeito nenhum se vc como eu errou reconheça seu erro, fica esperta e corra atrás para muda isso.
Vou dar um exemplo que esse erro me ajudou a ver, percebi que no sábado e no domingo estava sendo o meu dia de compulsão, é, acredita, só percebi isso ontem, comia sempre por compulsão ante da RA, e foi aí que de segunda a sexta fazia tudo direitinho mas no sábado e domingo pensava hoje pode e uma coisa puxava a outra e os alimentos gordurosos e cheios de açucares tomavam conta de mim parecia que eu estava em transe, e depois na segunda-feira eu entrava em abstinência, toda semana era isso ontem percebi o que estava fazendo fiquei perplexa e tomarei mais cuidado, viu a gente vai ficando mais esperta rsrsrsrs.
Menias Ano Novo Vida nova mais não temo que esperar até dia primeiro pra isso que não passou no teste do natal fica o desafio de passar na prova do ano novo rsrsrsrsrsr. Obrigada por ouvirem meu desabafo, não estou muito bem um pouco decepcionada comigo mais vou superar correndo atrás. Bjus amo vcs!!!