Minha meta!

quarta-feira, janeiro 06, 2010

Musse de maracujá hum!!!


Oi pessoas lindas!!!



To passando pra da uma dica legal, é aprendi fazer um musse, gostoso e levinho levinho, é assim 1 envelope de gelatina diet ou light, e um pote de iogurte desnatado, faz a gelatina deixa endurecer, depois bata no liquidificador a gelatina e o iogurte bata por uns 3 minutos coloque num refratario ou pote e leve de novo na geladeira e deixe endurecer, depois e só comer, pra contar as calorias e só vêr na embalagem dos produtos, eu fiz de maracujá ficou ótima nesse calor então hum...
Gente esse negócio de criança de ferias num da certo, acabei de fazer bolinho de chuva com café fresquinho, adivinha kkkkkkkkkkkkkkkkk prefiro não comentar!!! bjus

terça-feira, janeiro 05, 2010

OI QUERIDAS!!!




Como foram de fim de ano minhas lindas, espero que bem, eu comecei bem com muitas amizades novas, isso é muito bom, no mais jaquei bastante e to temtando voltar aos eixos, dona M me acompmanhou na entrada do ano, niguém merece rsrsrsrsrs, mais fora isso tá tudo bem. Sabe ano passado fiz uma listinha do que eu queria conquistar em 2009, imagina emagrecer tava lá kkkkkkkk, isso foi uma das coisas que conquistei, umas sim outras não, mais sabe o que me deixou chateada é que algumas coisas que eu não consegui foi por não ter lutado o bastante por elas, hoje eu vejo isso, li uma frase em um blog que dizia assim "sonhos são gratuitos, transforma-los em realidade tem um preço!!! e é a pura verdade, sonhar é fácil, mas daí conquistar sonhos é outra conversa, e não custa só dim dim não, custa esforço, determinação, coragem, ousadia, força de vontade etc... Como queremos que seja nosso 2010? Essa é uma pergunta que cada um tem que se fazer, e outra, eu vou fazer o que, para que ele seja melhor? Sonhando é a onde tudo começa, mais pra botar pra acontecer exige muito mais de nós, exige ação e muitas vezes superação. Ainda não fiz minha listinha pra 2010, aconselho todo mundo fazer uma e deixar guardadinha  até o final desse ano sem olhar hein, rsrsrsrs, as coisas realmente acontecem, mais aí vai um conselho não esperem que seus sonhos caem do céu, porque amigas eles não caem, e falando serio é muito mais prazeroso conquista-lós e poder lembrar de cada pedrinha, cada obstáculo que vc venceu a sensação de poder é incrível. Meu primeiro passo esse ano e rever o meu planejamento financeiro familiar,  vou deixar de ser gastadeira, eu prometo rsrsrsrs , a RA vai bem e só continuar, mais a vida financeira ta quase naufragando, por isso tenho que me fixar nisso, mais a vida é assim, vivi-se para sonhar e realizar, e como eu disse só depende de nós porque Deus já nos deu a capacidade de se superar sempre. Pense nisso amigas e faço seus planos pra 2010, sonhar é fundamental!!! bjus





quinta-feira, dezembro 31, 2009






OI MINHAS FLORES



Estamos aqui a poucas horas de um ano novinho em folha para escrever uma história novinha também, qual a história você vai querer escrever para 2010 em sua vida? Você é quem escolhe, claro que temos que levar em conta as previsões do tempo como: tempestades, terremotos e até tisunamis, kkkkkkkkkkkk, também os lugares pedregosos, montanhas e vales, com certeza todo lugar que passarmos vai influenciar nossas vidas, mais o que temos que levar em conta é como vamos reagir a cada obstáculos que se apresentar a nós, como vamos reagir fará toda a diferença. De ums tempos pra cá tenho pensado muito como a vida é valiosa, muito mais que antes, fatos, reportagens e convivio com pessoas que tiveram que superar obstáculos e deficiencias em 2009 me fizeram ver que fora do meu mundinho, haviam pessoas que sofreram a superação na pele tiveram que aprender a fazer coisa que eu faço até sem pensar como sentar, levantar, andar, comer, tomar banho sozinha, coisas fundamentais mais de pouco valor para quem não tem dificuldade de faze-lás, pessoas que de um limão fizeram uma limonada e se adaptaram a uma nova realidade para viver e são felizes independente do que a vida lhe fez sem deixar muitas escolhas. Meninas se pudesse deixar um conselho pra 2010 pra todas nós, é esse, vivamos o hoje como se fosse o último dia nossas vidas ou vivamos esse dia como se fosse o primeiro do resto de nossas vidas, mas vivamos, não deixemos que os obstáculos superem nossas espectativas ou sejam tão grandes que bloqueie a visão de nossos sonhos.


bjus um feliz ANO NOVO e reflitam ...




terça-feira, dezembro 29, 2009

Buá Buá... snif snif...


Oi meninas
Tô arrasada ganhei 700g acredita, as vezes em uma semana não eliminava isso e agora com sei lá 3, 4 dias ganhei isso tudo, me descupem mais eu me recuso a alterar essa barra aí em cima, não vou fazer isso porque sei que vou eliminar essas gramas de novo, hoje estou pesando 89.100g, o pior é que não eliminei tudo de dentro de mim, não to caminhando, a hidro tá de férias e eu estou na TPM, provalvelmente no ano novo vou estar naqueles dias, acho que não poderia ficar pior e daqui umas duas semanas vou pra praia por isso não vou adiar dona M pois vir depois vai ser pior. Não é mole não mais estou vendo de novo a necessidade de tomar as redéas da minha vida de novo, estou sentindo que a RA vai decolar de novo rsrsrsrsrsrs, quero ir caminhar amanhã de umas 6:30 da manhã, porque deixo pra de tarde e agora aqui ta sempre chovendo essa hora, então vou caminhar de manhã fora que é melhor mesmo né, há comprei tambem a linhaça pra comer com banana antes de ir caminhar e comprei a ração humana também já ouviram falar? Dizem que é muito boa quero substituir o jantar com ela, vamos ver né se for bom aviso, outra dica que quero dar é, quem já comeu uva congelada? gente é uma delícia, fica igual sorvete em bolinha, é assim lava ela p/ ficar com a casquinha durinha coloca no freezer deixa um 20 a 30mm, tira e come é ótimo, nas horas de anciedade então, experimenta!!! bjus meninas e vamos continuar lutando a nossa luta companheiras rsrsrsr!!!  Uva um cacho peq 100g tem apenas 61calorias



 

segunda-feira, dezembro 28, 2009

HO HO HO HO HO.


Olá amigas

E aí como foram de natal? Espero que bem, o meu foi ótimo muita paz, família, amigos e uma deliciosa comida, deliciosa demais para meu gosto kkkkkkkkkkkkkk. O problema foi que eu fiz igual a história do porquinho que toma banho e fica todo limpinho, aí quando abrem a porta de casa e ele vê o chiqueirinho sai correndo e se esbalda na na lama, serio foi isso que fiz não consegui resistir a tantas coisa gostosas, e o pior foi eu que as preparei, acho que quando começamos a comer as coisas que praticamente estávamos em abstinência a dependência volta, por exemplo quando comi o primeiro pedaço de pudim achei muito doce mais logo acostumei com o sabor aí veio o resto, o mesmo aconteceu com a carne do pernil. Não sei não mais esses dia fizeram um reportagem sobre isso que alguns alimentos viciam, é, sua textura, gordura, açúcar e sabores viciam, mais essa agora pra gente se preocupar, temos que concordar que a sensação de prazer é muito grande parece mais uma droga mesmo, nunca experimentei drogas mais por muito tempo a comida foi uma pra mim.
Mais amigas tudo bem não adianta agora e chorar pelo leite derramado né, fiz a besteira agora tenho que concertar rsrsrsrs, queria caminhar logo de manhã mais tava chovendo, café da manhã, manerei bem, mais minha dispensa light ta meio vazia vou fazer umas comprinhas hoje e cuidar de mim.
Amigas não sei como vcs se comportaram, se foi bem parabéns, muito bem, mas se foi como eu, nada como um dia após o outro, e hoje é outro dia vamos correr atrás do preju, não fique chorando as pitangas, onde erramos aprendemos, não falo isso para nos conformar de jeito nenhum se vc como eu errou reconheça seu erro, fica esperta e corra atrás para muda isso.
Vou dar um exemplo que esse erro me ajudou a ver, percebi que no sábado e no domingo estava sendo o meu dia de compulsão, é, acredita, só percebi isso ontem, comia sempre por compulsão ante da RA, e foi aí que de segunda a sexta fazia tudo direitinho mas no sábado e domingo pensava hoje pode e uma coisa puxava a outra e os alimentos gordurosos e cheios de açucares tomavam conta de mim parecia que eu estava em transe, e depois na segunda-feira eu entrava em abstinência, toda semana era isso ontem percebi o que estava fazendo fiquei perplexa e tomarei mais cuidado, viu a gente vai ficando mais esperta rsrsrsrs.
Menias Ano Novo Vida nova mais não temo que esperar até dia primeiro pra isso que não passou no teste do natal fica o desafio de passar na prova do ano novo rsrsrsrsrsr. Obrigada por ouvirem meu desabafo, não estou muito bem um pouco decepcionada comigo mais vou superar correndo atrás. Bjus amo vcs!!!


quinta-feira, dezembro 24, 2009



Olá minhas queridas

Então é Natal né, com certeza um dos melhores pra mim, o que dizer de tudo que corri atrás e conquistei e principalmente do fato de estar viva e diga-se de passagem cheia de vida, agradeço a Deus em primeiro lugar e minhas famílias srsrsrsrsrs sim 2 famílias a minha biológica e a família blogueira, pois vcs são assim pra mim um  família, isso porque todo esse tempo que convivemos, rimos, brincamos, nos apoiamos, compartilhamos momentos felizes e tristes, não é isso que uma família faz? é simm, família é tudo, por isso agradeço e desejo que nesse ano de 2010, possamos estar juntas de novo, realizando todos os nossos sonhos, e que  projetos sejam CONQUISTADOS, afinal eles não caem do céu rsrsrsrsr. 
bjs bjs bjs bjs bjs minhas lindas amigas, e que o mais importante hoje, não seja a comida nem os presentes, mais sim Jesus no coração de cada uma, agradeça por estar viva e porque Ele um dia deu a sua propria vida em favor de nós, para que tivessemos vida e via em abundancia, e não foi só isso Ele nos ama e nos quer bem, muito bem e felizes!!! escute isso:
Se Deus tivesse uma geladeira, seu retrato estaria nela;

Se Deus tivesse uma carteira levaria sua foto nela;
Ele te manda flores em toda primavera;
Ele te manda o nascer do sol a cada manhã;
A qualquer momento que você quiser conversar ele escuta;
Ele pode morar em qualquer lugar do universo,
mas ele escolheu seu coração.
Encare isso, meu amigo -
Ele é louco por você!

Se vc não tiver mais nada com que se alegrar, se alegre com isso, Deus deu seu Único filho por vc!!!


bjus e feliz Natal!!!

segunda-feira, dezembro 21, 2009

SOCORRO!!!



oi amigas

É assim que estou essa semana desisperada, to fora de órbita e engordando quero minha vida de volta, sabe meu natal não esta saindo muito como eu planejei e isso ta me deixando anciosa e descontrolada, não to caminhando e nem me alimentando bem. Mais essa fase vai passar e quando passar o natal vou voltar a RA com todo gás, pode ter certeza disso. Sabe o que me mata chegamos a algumas vitória que eram impossíveis 5,10kg e achamos que o caminho que ainda falta é quase impossível, como pode ser impossível se ja chegamos até aqui, brincadeira, quando olhamos para os obstáculos tudo fica menor, mais se fazemos ao contrario nada pode nos deter. pense nisso bjus