Minha meta!

quarta-feira, março 10, 2010

Arregaçar a mangas!!!

Oi minhas lindas


Confesso que hoje acordei meio na depre, mais foi bom, bom como? Bom porque crise é sinal de que não esta tudo bem e mudanças precisam ser feitas, e no meu caso eu sei bem quais são, não é só emagrecer isso será consequência das minhas boas atitudes. falo de algo mais importante, é algo que preciso ir a proucura e só posso fazer isso sozinha. A insatizfação não pode ser acomodada dentro de nós, se estamos insatisfeitas com algo, temos que fazer alguma coisa para mudar isso. Hoje posso dizer que a várias coisa que estão me deixando insatizfeita, mais a receita é fácil, mude isso, vá a luta, a receita é facil, mais buscar o ingredientes para ela, é tão dificil, claro não a vitória sem luta, existem várias frases de incentivo, porém a força mesmo só pode vir de dentro de nós, só nós podemos tira-la de lá, ela precisa na verdade ser puxada, arrancada de dentro de nós. Mudanças precisam ser feitas, presciso estudar mais, levar minha RA mais a serio, praticar exercícios, ser mais organizada etc... Parece mais que estou deixando a vida para amanhã, igual aquele proverbio fiado só amanhã, ai quando chega o outro dia o amanhã é só no dia seguinte. Sinto que a minha vida esta emplorando pra ser vivida, pra acontecer, e a minha preguiça fala, há amanhã vc faz isso, que horror que sençasão terrível, não quuero viver de amanhã, o presente é hoje, o presente é para ser aberto hoje, e vivido hoje. As coisas parecem ser mais faceis quando somos obrigados a fazer algo, como  quando não temos saída, mais não deveria ser assim , as vezes deixamos tudo para os 44 do segundo tempo, aí fazemos tudo tão depressa , que as vezes sai mal feito ou não desfrutamos como podiamos. Sinto-me feliz por conseguir enchergar isso ainda enquanto a tempo, a vida esta em nós, mais não faz nada sem nós. O arregaçar as mangas e com a gente. Pense nisso bjus!!!


6 comentários:

  1. Olá linda,
    bem mesmo que vc esteja depri esta com mta segurança e como mesmo vc diz a motivação e a força de vontade vêm do seu interior :) por isso Força Mulher
    bjs clau

    ResponderExcluir
  2. oii lindona,

    passando para te desejar forças para mudar oque e preciso ok
    continue firme
    beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Oie, passando aki pra te desejar um ótimo dia!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ontem eu estava deprê tb... mas nada como um dia após o outro né??? E o melhor de tudo é refletir sempre no q podemos melhorar... força flor.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. OLA LINDA TAMBEM ANDO DEPRE E AIND A DOENTE, MA S FORÇA É TUDO Q NOS PRECISAMOS BJS

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!