Minha meta!

segunda-feira, julho 12, 2010

Vai uma sopinha?


Oi meninas como vão?

Eu vou bem, meu fds foi bem o sábado foi ótimo, no domingo sai um pouco da rotina, bife a parmediana, hamburgue e mousse, mais nada demais tudo com moderação. Bom mais hoje de manhã vendo um programa na tv gazeta, uma nutricionista deu uma dicas de emagrecimento e quando entrei no site dela tinha uma receita de sopa bem legal, já conhecia mais a dela é melhor tem muito mais nutrientes é uma sopa rica mas que emagrece, resolvi faze-la durante uma semana como manda, preciso dar uma guinada no meu emagrecimento, por isso vou fazer. Sei que alguma de vcs vão me condenar mais a sopa é bem rica e os acompanhamentos dela são todos calculados para uma boa deita diaria. começo amanhã. Deem uma olhada:
receita da sopa.
Sopa básica de queima de gorduras
- 1 berinjela;1 maço de cebolinha; 1 nabo;1 pimentão verde4 tomates médios  picados; 1 maço de aipo ou salsão; 3 xicaras de repolho cortado em tiras finas ; 1 cebola media  picada; 3  cenouras médias ;2 xícaras de vagem; 1 colher de sopa de azeite e 2 cubos de caldo de galinha light , 2 dentes de alho picado, 1 litro e meio de água .
Faça a sopa de maneira tradicional, cozinhando todos os legumes picados em uma panela de pressão com água e tempere com azeite e caldo do de legumes houver necessidade adicione sal  . Amasse a sopa ou passe no processador . Esta sopa pode ser tomada a qualquer momento do dia ou da noite quando tiver fome. Esta sopa queima calorias, quanto mais se come mais se perde, porém se tomada isoladamente por longo período, pode causar desnutrição
Esta .1º  Dia – Todas as Frutas
Seu 1.º dia consistira de todas as frutas que desejas, menos a banana. Melancia e melão têm menos calorias que a maioria das frutas. Coma somente as frutas e a sopa. Beba bastante líquidos como chás, limonada, água, suco de uva tudo com adoçante ou sem açúcar .
2.º Dia - Todos os legumes
Coma até que esteja farto de legumes crus ou cozidos, mas lembre-se que os legumes e verduras  crus e frescos mantêm os nutrientes . A sopa continua no momento em que você sentir fome. A noite está liberado comer uma batata grande cozida com azeite . NÃO COMA FRUTAS NO 2.º DIA.
3.º Dia - Frutas e Legumes
Tome quanta sopa e coma quantos legumes e frutas desejar. Se você está seguindo a dieta e comeu somente o que foi indicado você poderá ter perdido de 2,3 a 3 kg até agora.
4.º Dia – Bananas e Leite desnatado
Coma até 8 bananas e baba quantos copos de leite desnatado quiser junto e não esquecer da sopa. Banana tem calorias e carboidratos, bem como o leite. Neste 4.º dia particular de sua dieta, seu organismo vai precisar de muito potássio, carboidratos, proteína e cálcio para diminuir o desejo intenso de consumir açúcar.
5.º Dia – Bifes e Tomates
Neste dia é permitido comer de 280 a 400 gramas de bife e o conteúdo de uma lata de tomates frescos e firmes. Tente beber 8 copos d’água para lavar e eliminar o ácido úrico que está no seu corpo. Tome a sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia.
6.º Dia – Bifes e Legumes
Como até 3 bifes grandes, mas não coma batata. Assegure-se de tomar a sopa pelo menos uma vez ao dia.
7.º Dia – Arroz, Sucos e Frutas
Dê preferência ao arroz integral, sucos evidentemente sem açúcar e legumes a vontade exceto batata. Outra vez, assegure-se de tomar a sopa pelo menos uma vez ao dia.
Ao final do 7.º dia, se você não tiver burlado a dieta, terá perdido de 4,5 a 7,5 Kg. Se tiver perdido mais de 8 kg, fique fora da dieta 2 a 3 dias antes de recomeçar.
Seguindo corretamente esta dieta, você limpará seu organismo de impurezas e sentirá um bem estar jamais experimentado antes. Pode acreditar.

É permitido comer frango ou peixe grelhado ou cozido ao invés de carne em 1 dia da dieta, mas lembre-se que você vai precisar da proteína da carne
Esta é uma dieta rápida de queima de gordura e o segredo é que você queimará muito mais calorias do que está ingerindo.
Não é permitido beber nenhuma bebida alcoólica em nenhum momento do regime por causa da remoção do desenvolvimento de gordura em seu sistema. Se quiser beber saia do regime 48 horas antes de ingerir álcool.



Bom vou fazer quem quizer me acompanhar ok, só dou uma dica não tome a sopa de manha, eu pelo menos, fico enjoada. bjus

o site é esse: http://www.elizabetepresa.com.br

21 comentários:

  1. oi passando pra conhecer seu cantinho ...ja fiz essa sopa faz tempo e olha emagreci muitooo mais ai não tinha me reeducado ainda ai engordei de novo ...passa la no meu cantinho vou te seguir ok ♥♥

    ResponderExcluir
  2. clico pra te seguir mais ta erro estranho bjkas assim mesmo ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Ola td bem?sou nova por aqui e adorei seu cantinho ja estou te seguindo quando puder me visite ta!! Então eu tb ja tomei esta sopa, realmente ajuda mas depois o organismo estranha quando vc para e recomeça a RA normal, só tome cuidado depois que passar esta semana ta! bjuss e uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, não estou querendo te desanimar. Mas já fiz essa dieta, e não gostei. Alem do gosto ser ruim, a privação foi demais e quase surtei. Enfim, resolvi segui a vida normal, na r.a. normalzinha msm pq dah mais certo...

    bjaum

    ResponderExcluir
  5. realmente eu vou condenar...não acredito em milagres...apenas nos trabalho árduo da RA e dos exercícios físicos...mas se vc quer tentar né? fazer o que???



    bjoooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. oi minha querida, realmente, essa sopa emagrece, o problema e que no quarto ou quinto dia, vc está enjoada dela, eu batia no liquidificador para conseguir tomar, espero que v consiga levar até o final, ótima semana, beijos

    ResponderExcluir
  7. Amiga estou pensando em fazer a sopa tb!Desejo a vc boa sorte e vou ficar acompanhando vc pra ver se tomo coragem! rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá querida!
    Já fiz a dieta da sopa, aliás acho que já fiz todas as dietas, ajuda a emagrecer mas depois volta,ou seja,o que resolve mesmo são as mudanças de hábito, é por isso que estou na DSD(dieta sem dieta) junto com minha RA. Porém se fosse fazer hoje faria uma sopa diferente todos os dias para substituir a janta, no frio não tem nada melhor que uma sopinha, ainda mais se for light.
    bjs!

    ResponderExcluir
  9. Estive passando pelo seu blog é li que vc e suas amigas seguem um RA... O que significa isto? rsrsrsrs
    Muito grata. Meu e-mail : suelvt@hotmail.com
    Gostei da opinião da Ciz!
    bjssss.

    ResponderExcluir
  10. ola vou começar a dietinha espero que de tudo certo. bjs

    ResponderExcluir
  11. ok, vou começar depois conto como foi...bjus

    ResponderExcluir
  12. Olá, comecei hj a tomar essa sopa, pela manhã comi 3 bolachinhas de sal com uma xícara de café com adoçante, e no almoço tomei 3 conchas da sopa(bati no liqidificador).
    Não estou com fome graças a Deus...quero perder uns 8 kgs

    ResponderExcluir
  13. quero começar esta semana.q Deus mi ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola,comecei dia 09/07/2012.espero que tudo de certo .beijos mara

      Excluir
  14. Olá, fiz semana passada de terça a sexta uma que minha empregada fez parecida com esta não emagreci, hoje começarei esta e espero que funcione pois estou ficando com traumas!!!

    ResponderExcluir
  15. estou querendo comecar..depois conto como foi! vai ser duro.. beijo

    ResponderExcluir
  16. Estou no 6 dia hoje... Nao sei quantos quilos emagreci, mas uma calça que nao passava do meu bumbum já entra e fecha normal! Feliz! Agora vou dar um tempinho de 01 semana e volto a fazer!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi tudo bem, vou comecar com a sopa. Boa noite.

    ResponderExcluir
  18. Estou começando hoje, estou ansiosa para perde os oito quito que mim tem mim tirado do serio.

    ResponderExcluir
  19. Uma dica: Leia o livro da Joyce Meyer, COMA E FIQUE EM FORMA, estou lendo e está me ajudando muito. bjos

    ResponderExcluir
  20. Vou começar a dieta de desintoxicação e só uma dúvida: no café da manhã posso manter 1/4 do papaia e café sem açúcar? Porque logo após faço atividade física, tenho receio de que vá me sentir fraca.

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!