Minha meta!

quinta-feira, julho 15, 2010

Ra é moleza.

Oi meninas
To acabando de concluir que a Ra é moleza em comparação a essa dieta da sopa que to fazendo, ficar sem, pão, arroz, caboidratos, açucar e etc... é terrível por mais que não queremos comer essas coisas nosso corpo precisa para poder funcionar bem. Na dieta da sopa não pode quase nada mais como to fazendo muito exercício e musculação não estou conseguindo ficar sem protéina e nem posso, pois se não faz mal e o desempenho fica ruim e não dá resultados, já to com uma dorzinha danada de cabeça que não me larga acho que é falta do açucar o meu é baixo. Mas já que começei isso vou até o fim a se vou, mais não recomento a ninguém so para os desesperados como eu.
Pelo programa da dieta se até hoje eu estiver fazendo tudo certo da para eliminar 2.300kg a 3kg, não me pesei mais vou ver se deu esse resultado mesmo.
Meninas tudo isso parece loucura mais eu sei que preciso vencer a mim mesma desde janeiro que não tenho um resultado significativo então sei bem o que isso seguinifica pra mim, não é apenas emagrecer mais envolve vencer a mim mesma. Bom bjus e mesmo que não me estendam não me deixem!!!
Sei que o que vale a pena é isso:

E quando voltar tera mais valor pra mim!!!

7 comentários:

  1. ai amiga não deixe de postar o resultado quero saber de tudoooo , te entendo bem amiga por isto estou com vc e não abro, pode contar comigo!

    ResponderExcluir
  2. vc é louca mesmo...
    tá ficando birutinha...



    bjoo e cuidado!!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida, força, a semana já está terminando, vc vai conseguir, e depois que terminar essa dieta faz a RA certinha, vc vai conseguir chegar no seu peso desejado.Ótima noite, beijos

    ResponderExcluir
  4. Lú querida, vc não tá fazendo errado. Se a sua perda de peso estagnou isso eh super normal, as vezes precisamos dar um susto no organismo mesmo pra ele poder entender a mensagem.Estou torcendo para que vc consiga viu, porque realmente naum é fácil. a dor de cabeça pode ser por vários fatores neh, falta de açúcar,falta de algumas vitaminas, vai saber.. mas isso é como uma mensagem do corpo neh, do tipo: "EI!vc naum ta fazendo alguma coisa de errado naum?!"
    É do mesmo jeito quando começaaaamos a RA num eh mesmo?!o corpo respondeu feio, mas depois ele foi se acostumando e tomando o rumo que a gnt queria.
    Vai contando pra gnt o que estiver acontecendo,vê se num vai passar mais hein, medão disso.

    Beijão :*

    ResponderExcluir
  5. Ainn.....já faz um tempo que sigo seu blog...e depois que vi o post sobre a sopa fiquei meio encafifada.....mas hj dei o 1º passo...comprei todos os alimentos...amanha começo...
    Ahh sabe o que eu fiz? Fiz um papel bem bacana com os dias bem bonitinho...recortei a foto de uma musa da revista de biquini e colei minha foto....e pendurei na porta da geladeira....kkkkkkk
    Depois te conto o resultado....
    Super beijo e sucesso

    Cinira

    ResponderExcluir
  6. to ansiosa para ver o resultado
    bjim e muita força amiga

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!