Minha meta!

quinta-feira, julho 01, 2010

Que preguiça SO-COR-RO!!!

Oi queridas
A semana tem sido bem legal na alimentação porque nos exercícios estou deixando a desejar ainda, to com um serio problema preguiça é aqui onde moro é ótimo pra caminhar, a rua é linda e calma um monte de gente caminha pela manhã, eu não gostava de caminhar agora adoro o problema é sair da cama gente aqui faz tanto frio tipo 3°/8° graus, ai o que acontece acordo tarde e sinto que estou perdendo o dia, a academia por causa do período de provas tive que dar um tempo mais semana que vem to lá gosto muito de musculação e ta fazendo falta.
Mais umas coisa que queria falar estou tomando colágeno por que minhas unhas e cabelos estão muito fracos acho que ñ to repondo alguma coisa, e também estou tomando chá verde tenho a impressão que ele não me deixa ficar inchada e olha que estou naqueles dias.
Já contei pra vcs que meu marido que não é nada gordo mais estava acima do peso nesses meus 9 meses de RA emagreceu 5kg sem fazer nada só porque eu mudei a alimentação aqui de casa tipo mesmos oléo e coisas light, é mole! isso é injusto pra eles é tão mais fácil o hormônio deles ajuda emagrecer o nosso a engordar fazer o que nós é que processamos ser mães.
Outra coisa minha alimentação ontem foi boa, mais me deu uns ataque de ansiedades terríveis mais me controlei, gente que sensação horrível é a ansiedade mais aprendi que se vc conseguir esperar 15mm ele passa o problema que esses 15mm parecem 15 horas rsrsrsrsrsr, só cometi 2 deslizes comi um bombom alpino mais chupei ele não comi isso levou uns 10mm, serio, e comi um pedaço de goiabada a noite, mais apesar de comer essas coisas sempre tinha em mente não é só um pedacinho de nada era uma coisa que se comece mais iria me prejudicar então creio que comi consciente. Esse foi meio cardápio de ontem fora o alpino e a goiabada kkkkkkkkkkkkkkk.

Cardápio de quarta-feira
Bjus e até!!!

3 comentários:

  1. Nossa... eu naum acredito... cada dia mais eu percebo q nasci com o sexo errado..

    Ai jesus... como keria ser homem...

    ResponderExcluir
  2. Oi keridah... tem selinho para vc lah no meu blog... passa por lah... bjaum

    ResponderExcluir
  3. onde vc compra esse 100 calorias?
    dornelles_120@hotmail.com.obrigada Bjão Patricia

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!