Minha meta!

quarta-feira, julho 07, 2010

Desabafo!!!

Oi queridas

Começo meu post hoje compartilhando minha revolta, semana passada fiz a Ra corretamente e adivinham não perdi quase nada do meu peso, estou cansada de esta nessa casa do 80, por mais que eu faça parece que nado,nado e morro na praia, estou revoltada e vou fazer algo pra mudar isso, essa semana que pra mim começa hoje na quarta-feira, vou fazer uma dieta hipocalórica com no maxímo 1000 calorias, e vou caminhar e pra academia já voltei vou todos os dias pra vê se mudo isso, se sou eu que estou errando em alguma coisa ou não. O que não dá é entra mês e sai mês e eu no mesmo peso né. Então é uma semana desse desafio pra mim, vou postar tudo que como e as calorias tirar as fotos também, e se vcs acharem que não devia comer algo ou se estou errando em alguma coisa podem falar há se tiverem dicas também. bom quero que os dias sejam assim:

Mais tarde post meu cardápio de hoje. bjus

3 comentários:

  1. isso mesmo, diminua as calorias e aumente as o tempo de atividade física , queria eu seguir meua próprios conselhos,kkk


    peguei o selinho..


    bjooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. vou vir sempre aki para opinar
    muita força e que venha a casa do 7
    bjim

    ResponderExcluir
  3. keridah, mas q cobrança maluca!!!
    cada corpo é um corpo... mas... se vc estah perdendo algo em torno de 1 kg por semana, estah mto bom e correto... mas... se axa realmente q tem algo errado, procure um profissional, as vezes por ser um problema hormonal!!!

    d kalker forma, naum c cobre tanto, isso naum eh legal!!!

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!