Minha meta!

terça-feira, junho 29, 2010

Eu venci!!!

Oi amigas
Bom o saldo do dia ontem foi bom, bom não foi ótimo foi assim:
café da manhã 1 fatia de pão integral com patê de maionese light e atum, com café. 180cl
lanche 1 copo de ades de soja/laranja. 68cl
almoço 3cl de feijão,2 cl de arroz,3cl de chuchu cozido,3cl de carne moída. 394cl
lanche 1 copo de coca-cola e um clube-social integral (vendo o jogo do Brasil).205cl
jantar 1sanduba de pão integral, c/ patê de atum e 2 fatias de blanquete de peru e café.248cl
ceia 1 mingau de aveia (quando cheguei da facul).216cl
total: 1,311 calorias se contasse a energia que consumi para fazer tudo que fiz ontem seria menos.
Parece muito mais não é pois as quantidades são bem pequenas, o segredo é comer devagar, há e preparar tudo com calma e sabor, minha comida é quase sem oléo, messo tudo, pouco sal e uso açúcar light, só isso já emagrece muito a comida.
bom mais to feliz mesmo pq voltei a minha rotina e estou muito contente com isso entendi que na RA não tem dia de folga e pra toda hora e pra sempre é uma estilo de vida que passarei a ter e pra sempre estou conformada com isso é isso ou ser gorda coisa que não aceito e não quero.
Bom só que peço é:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bom dia meninas!!!
resolvi botar a fotinha do que comi, descupe tirei com cel e nufico muito boa.

segunda-feira


terça-feira

Se quizer ver maior só clicar na imagem.

4 comentários:

  1. Nos dê paciencia neh amiga... eu tbm tds os dias, tds as horas... kase saio da dieta... mas ai penso melhor e devolvo akela tentação para a geladeira.. rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. nossa to feliz de mais por vc lu... ainda bem que vc voltou a ativa...e com força total ne???eu to que nem a sara vanessa...as vezes abro a geladeira e me deparo com um doce lindo...aí eu o pego...lembro de tudo que já resistir até aqui e devolvo pra geladeira ...


    bjooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu...

    Adorei o seu cardapio de ontem....Nossa comi horrores na hora do jogo kk...

    Bjusssss

    ResponderExcluir
  4. É quem não tem um vício alimentar né rs! O triste é que esse vício sempre engorda,e piora nesses momentos de confraternização aff! Mas enfim de vez em quando uma escapolida pode não é?! Mas enfim só não pode esquecer o objetivo e sair da disciplina, se não já viu! Adorei seu blog é lindo!Eu recomendo a você e suas leitoras a REDE SMAM - http://redesmam.ning.com é uma rede social só para mulheres que gostam de musculação, e outras atividades físicas lá nós trocamos idéias, tiramos dúvidas, tem meninas de todo o Brasil, magrinhas querendo ganhar corpo, gordinhas querendo perder peso, meninas lindas e saradas querendo manter seu belos corpos, profissionais da área de Educação Física, Nutricionistas e etc, e o melhor de tudo fazemos grandes amizades ali, e cá entre nós nada melhor do que “gente como a gente” (e não celebridades) para nos dar motivação e inspiração né!
    Beijão
    Jaque

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!