Minha meta!

sexta-feira, maio 07, 2010

Hoje é Sexta-Feira!!! huuu

Olá queridas
Hoje é um dos dias mais esperados da semana mais uns dos mais temídos pra que faz RA, isso por causa dos lanchinhos do fds, amanhã tenho um casamento pra ir, não sei se vou na festa, mas se for vou menerar não quero perder uma semana inteira de disciplina e acadêmia. Vou com aquele vestido rosa que esta em um deses post anteriores, o que acham? Aqui ta muito frio mais devo ir com ele ou com uma calça social e uma blusinha, mais queria mesmo é ir de vetido.
Bom mais passei mesmo por aqui pra deixar uma dica legal para minha amigas  lindas continuarem lindas e não jacarem no fds é essa: Rap 10 é uma massa fininha que fica bom com qualquer coisa e pode fazer com ele o que sua imaginação mandar, kkkkkkkkkkk, não precisa comer aquela pizza gordurosa e com massa grossa, e so colocar requeijão light, presunto light, orégano e tem uma pizza delíciosa, com pouquissímas calórias. O último que comprei foi R$3,99, é baratinho e vc encontra várias recetinhas na net 

Tabela Nutricional
Porção: 40g (1 unidade)
Quantidade Porção %VD(*)
Valor Energético: 85 kcal 0 %
Carboidratos: 16 g 5 %
Proteínas: 3,1 g 4 %
Gorduras totais: 0,8 g 1 %
gorduras saturadas: 0,5 g 2 %
gorduras trans: Não contém ** %
Fibra Alimentar: 3,8 g 15 %
Sódio: 320 mg 13 %

Bom meninas se formos inteligentes encontraremos formas de substituição, sem perder o sabor e sem ficarmos sem comer o que gostamos, bom deixo essa dica para um final de semana feliz com a Ra sem deixar de ser saboroso, vai experimenta!!!
bjus e um ótimo final de semana, light, light!!! Amo vcss

2 comentários:

  1. Conheço bem o Rap10 e ele é uma boa saída para fazermos uns enrolados nutritivos, saborosos, super transados! Experimente rechá-lo com alface, tomate e cebola picadinhos, cenoura crua ralada, um tipo de requeijão light ou cottage e uma proteína, por exemplo, fatia fina de peito de peru! Enrole e fica uma maravilha!
    Quanto ao pão, não se culpe quando eventualmente comer um pão francÊs. Não é todo dia, não vai fazer mal, é só moderar. Em reeducação não há proibição, há aprendizagem, há moderação e você está no caminho tá?
    Beijos, bom fim de semana, parabéns por tudo e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Oi menina! Essa dica é boa mesmo. Faço pizza de frigideira com esta massa e fica uma delícia!

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!