Minha meta!

quinta-feira, maio 06, 2010

Dicas!!!

Bom Dia!!!

Hoje acordei meio que tarde e pensndo no que iria comer meu requijão light acabou meu pão integral também, tudo perdido pra mim, tive mesmo que comer um pãp frencês sem miolo com um pouquinho de manteiga, não gosto de comer pão francês pois em dez minutos ele vira açucar puro no organismo, ai fico logo com dor na consciência, mais olhando a fruteira na mesa vi uma fruta que tem me ajudado muito quando chego da acadêmia sempre como uma é uma delícia e suculenta, isso mesmo e a ponkan, conheçe? Alguns chamam de tangerina, ponkan ou mixirica, aí vai o valor nutricional dela:
Valores nutricionais de 100 g
Calorias 37
Hidratos de carbono (g) 9
Fibra (g) 1,9
Potássio (mg) 185
Cálcio (mg) 36
Magnésio (mg) 11
Ácido fólico (mcg) 21
Provitamina A (mcg) 106
Vitamina C (mg)

Ela ainda combate a diabetes, tem acção preventiva para o cancro do cólon e recto, colesterol, prisão de ventre e evita riscos de doenças cardíacas.
Aproveitem ta na epoca e por isso ta barata, quando chego da academia pego uma e chupo bem devagar como o bagaço porque é bom p/ o intestino e da uma saciedade muito boa. Em média 1kg custa R$ 1,59.
Fica aí a dica, aproveitem. bjus 




5 comentários:

  1. Oi querida
    Um ótimo dia para vc!
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  2. luciana eu lanchei e advinha o timão ganhou mas não se cjassificou...pelo menos a minha parte eu fiz..

    a mixirica (como é chamada aqui) ta muito barata mesmo minha mae encomendou 4kg e chegou no sábado...eu não gosto por isso não como..acho ruin nem laranja eu não como...acho eka..
    kkkk


    bjooooooooooooooo lu!!!

    ResponderExcluir
  3. ola luciana, bom sou meio que nova por aqui, mais adorei a sua dica da mirxirica (aqui no RN e assim conhecida) gosto muito dela ainda mais docinha, nao sabia dos beneficios dela, mais agora ja sei vol compra adorei pos sou muito anciosa entao ja viu ne? como muito e tudo principalmente pao (meu pegado) e coca entao aff esconta bolo gosto mais nao como muito, bom e isso passei pra lhe tar um oi e avisa que estou a lhe seguir bjos

    ResponderExcluir
  4. oi amiga muito obrigada por suas palavras eu ameiii e estamos juntas viu, eu ja estou seguindo o seu bloguinho so falta te linkar no meu blog.
    adorei seu blog amiga.
    forças para vc tb linda.
    Beijos bom final de semana

    ResponderExcluir
  5. "OLÁ!
    OBRIGADO POR SER MINHA SEGUIDORA,MUITO LEGAL TEU BLOG,AINDA ESTOU APRENDENDO,QUERO AINDA COLOCAR UMA FOTO MINHA ANTES E DEPOIS Q EMAGRECI 15 KLS,FAZ DOIS ANOS Q PERMANEÇO NO MEU PEÇO,E SEI Q NÃO É FÁCIL,MAS O ESFORÇO VALE MUITO APENA!!!
    BJS

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!