Minha meta!

sexta-feira, março 05, 2010

Porque nos sabotamos?


Oi queridas

Essa é apergunta que assombrou meus pensamentos nessa manhã, porque nos sabotamos? Essa palavra significa danificar, prejudicar propositadamente e clandestinamente. Então não é isso que faço comigo mesma. É só estar tudo bem, acabei de me pesar e o resultado foi ótimo, logo vem o pensamento, há já que eliminei esse peso, poço me dar ao luxo de comer uma coizinha aqui outra ali, o problema é que nem sempre o aqui e ali termina logo, vem sempre acompanhado de um: há é só hoje ou já é final de semana então agora só segunda-feira. E é aí que as coisas acabam tomando os rumos que não queriamos. Amigas engordei muito esse Mês depois vou contar porque ou em que coloquei a culpa, o grande problema é que ainda coloco a culpa em muitas coisas, descupas para não ver minha responsábilidade, não poço ser direcionada por minhas emoções se for assim estarei perdida, tenho que me responsábilizar por cada ato meu e saber que eles tem consequências, e as vezes bem ruins. Não foram fáceis esses dias, foi problemas serios no meu casamento, sem grana pra facul, filhos, casa, igreja, vida pessoal e seus temores, divídas. Mas se esconder atrás dessas coisas e dar elas como descupas não vai adiantar a vida não terá pena de nós. Por isso depois dessa fase e eu creio que ela é nescessária e muito instrutiva, pretendo colocar o trêm nos trilhos de novo e prossegir mesmo que tenha que voltar algumas estações, não vou parar porque a vida não para e perder tempo é a última coisa que quero, vou ser bem realista vou colocar meu peso real e recomeçar, espero não decepcionar vcs, mais primeiro faço por mim, e encarar a realidade é parte importante do processo. Há, quanto ao meu casamento já esta tudo bem e a crise contribuiu para ficarmos mais unidos e cuidarmos mais um do outro, a facul já voltei e ta indo, os filhos ja estão na escola que sempre sonhei pra eles, as dividas já estão quase em dia, e o resto consequentimente já esta sofrendo mudanças pra melhor, tavendo tudo passa, porém se descontarmos nossas emoções na comida e resolvermos nos sabotar cada vez que ficarmos com medo, tudo vai passar, menos, os pesos ganhos, esses teremos que eliminar tudo de novo e sabemos bem o quanto isso nos é suado rsrsrsrsrs.
Com esse desabafo só espero que se aguém que estiver passando por algo parecido e entender o que escrevi, que isso ajude, terei que começar tudinho de novo com a RA, mas: 
Embora ninguém possa voltar atrás e
fazer um novo começo, qualquer um
 pode começar agora e fazer um novo fim.
bjus e um bom final de semana!!!




4 comentários:

  1. Oi, lindinha..
    Eu realmente não sei porque fazemos isso
    Comigo as vezes tbm acontece..
    Como agora estou me alimentando de uma forma bem melhor.. Isso não está ocorrendo mais..
    Mas é uma luta constante...
    Pois as vezes fica o habito de fazer isso;;;;
    Não por que a gente tá com fome...
    Mas vamus lutar sempre..
    Adorei seu post..
    Bjus...

    ResponderExcluir
  2. selinho denovo especialmente p vc
    bjim
    bom fds

    ResponderExcluir
  3. Linda.

    Esse lance de sabotagem é fogo!!! rsrsrs

    Deve ser doença crônica...

    Eu me pesei, percebi que emagreci e a primeira coisa que veio na minha cabeça foi:

    Vou chamar meu marido pra sair a noite comemorar!!! Sabe onde??? Rodízio de pizza. Pode!!!

    Só pode ser doença. kkkkkkkk

    Será que é com todas nós???

    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Oie Lu não posso ajudar, a dois dias escrevi a mesma coisa "sabotagem" mais gostei muito da frase sobre fazer um novo fim, vamos fazer pra nos amiga um novo final. Um ótimo final de semana, um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!