Minha meta!

quinta-feira, março 04, 2010

selinho lindo!!!

AS REGRAS SÃO SIMPLES




DIGA PORQUE AS AMIGAS VIRTUAIS TE AJUDARAM A NÃO DESISTIR
E INDIQUE PARA 4 AMIGAS
Bom minhas amigas me ajudan porque todas estamos no mesmo caminho, umas mais atrás outras mais na frente, mais quando olho pra trás digo vamos vc consegue eu consegui e quando olho pra frente escuto vamos vc consegue estou conseguindo, se estivesse sozinha com quem falaria ou quem escutaria, seria muito mais dificil, por isso todas vcs tem sido significativas e estimulantes amigas na minha caminhada. Só posso indicar 4 amigas, mais todas vcs me ajudam a não desistir.bjus 
As 4 amigas são:
1.Jana
2.Dani
3.Muriel
4.Jenny

4 comentários:

  1. Oh minha linda!!!

    Obrigada pelo selinho e principalmente pelo carinho!

    Vou postar ele depois, agora são 4 da madruga (perdi o sono) e quero colocar nele uma indicação especial e tbém tentar conseguir por em palavras o qto vcs são importantes para mim!!!

    Bjos mil.

    ResponderExcluir
  2. Ah detalhe o horário do comentário saiu 23:03 mas na verdade é mesmo 4:10 da madrugada!!!

    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ahh muito obrigada!
    Vou colocar lá no blog agora!
    Juntas a gente consegue!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi, passei por aki pra te desjar um bom fim de semana, beijos inté mais!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!