Minha meta!

sexta-feira, setembro 23, 2011

BALANÇO!!!

Bom vamos ao novo balanço do recomeço!!!

Retornei com 98,000kg   
Fui para 96,900kg e
Agora estou com:
93,200kg

Começo e recomeço é sempre mais difícil depois da primeira semana tudo fica mais fácil, acredite, se vc esta começando agora vença a primeira semana e vamos que vamos!!!

quarta-feira, setembro 21, 2011

3 meses para o verão!!!

Só to passando pra registrar que hoje estou pesando 96.900kg bom depois da gravides cheguei a 98.000k então já é alguma coisa to entrando na linha afinal faltam 3 meses para o verão e 3 meses é o que nosso organismo precisa para voltar a pensar magro, to nessa e agora ou nunca. bjus

domingo, setembro 04, 2011

muito chato tudo isso!!!!

Oi gentem
Muito chato a gente dizer que esta voltando e não volta nunca né?
Pois meu último post estava com a corda toda mais a comida mais uma vez venceu a guerra entre eu e ela. Mais não posso continuar deixando ela vencer, to deprimida e infeliz, não tem como acostumar com a ideia de ser gorda, tem gente que consegue viver gorda e feliz, assim dizem, mais eu não, acordo pensando em um dia ser magra e durmo pensando nisso.
Agora to fazendo faculdade de administração todos os dias de 18:50h até 22:20h e nunca quis ser tão magra, já sou uma das mais velhas da turma e mais gorda também, ninguém merece, coisas que deixamos nos por pra baixo. 
Bom começarei a  guerra de novo, posso ate perder algumas guerras, mais nem que morra tentando a batalha sou eu quem vai vencer!!!
 Vou começar fotografando tudo que como acho que vendo da pra ter a real noção do que tenho que mudar.
Amigas até então e conto com apoio de vcs!!!

terça-feira, julho 19, 2011

CASA ARRUMADA - Carlos Drummond de Andrade
"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade."
Casa arrumada é assim: Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.
Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os
móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:
Aqui tem vida...
Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras
e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha? Tapete sem fio puxado? Mesa sem marca de copo? Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante, passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda. A que está sempre pronta pros amigos, filhos... Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brinca ou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar.
Pense nisso bjus!!!

domingo, julho 17, 2011

Valeu a força!!!

Oi Pessoal
Depois de ler os recadinhos não pude deixar de agradecer, eles ajudam mesmo. Bom desde que comecei aos poucos voltar a Ra e a Caminhar no simulador já se foram 2,800kg, fico tão feliz e olha que to comendo de tudo mais com muita moderação, as vezes só uma mordidinha pra passar a vontade mais como se não acaba que tudo vira uma tortura né. Sei que esses primeiros kilos são líquidos e tal mais a barriga já murchou um pouco e a sensação é ótima. Ontem fui ao supermercado e já fiz algumas comprinhas, aqui em casa e mais fácil tudo mundo entra na comida light comigo e eu não deixo o saber de fora não só manero na gordura e açúcar faço as coisas mais na chapa ou no forno  e assim tudo fica mais saudável. Bom gente obrigada por tudo e vamos que vamos. bjus e ótimo domingo!!! 

quarta-feira, julho 13, 2011

OLHA EU AQUI DE NOVO!!!

OLÁ ESTOU VOLTANDO!!!
Para isso já estou me equipando:












comprei os dois amanhã vou me pesar e medir, ainda não dá pra sair de casa pra fazer exercícios por causa de Miguel que agora está com 3 meses, então resolvi me arranjar de outro jeito afinal já estou quase na casa dos 3 dígitos de novo e eu não aceito isso. bjus até se é que alguém ainda passa por aqui rsrrsrsrsrrsrs!!!

quarta-feira, abril 27, 2011

Oi meninas to numa correria só com o Miguel tem hora que ele fica quietinho mais tem hora que só quer mama. Meu peso ta voltando já perdi uns 11 kg, mais tive que tomar vitaminas pois estou anemica aí não sei se é da cabç, mais começei comer muito, me peso toda sexta aí  que vou ver como estou depois que começei a tomar a vitamina. Bom no mais to louca pra voltar a Ra  e caminhar mais vou ter que esperar um pouco, mais eu chego lá. bjus e até!!!