Minha meta!

domingo, setembro 04, 2011

muito chato tudo isso!!!!

Oi gentem
Muito chato a gente dizer que esta voltando e não volta nunca né?
Pois meu último post estava com a corda toda mais a comida mais uma vez venceu a guerra entre eu e ela. Mais não posso continuar deixando ela vencer, to deprimida e infeliz, não tem como acostumar com a ideia de ser gorda, tem gente que consegue viver gorda e feliz, assim dizem, mais eu não, acordo pensando em um dia ser magra e durmo pensando nisso.
Agora to fazendo faculdade de administração todos os dias de 18:50h até 22:20h e nunca quis ser tão magra, já sou uma das mais velhas da turma e mais gorda também, ninguém merece, coisas que deixamos nos por pra baixo. 
Bom começarei a  guerra de novo, posso ate perder algumas guerras, mais nem que morra tentando a batalha sou eu quem vai vencer!!!
 Vou começar fotografando tudo que como acho que vendo da pra ter a real noção do que tenho que mudar.
Amigas até então e conto com apoio de vcs!!!

Um comentário:

deixem um incentivo!!!