Minha meta!

quarta-feira, outubro 20, 2010

Menina ou Menino?

Oi pessoal
Sei que estou muito sumida, mas a vida ta numa agitação só. Hoje vou fazer minha primeira ultrasonografia e espero que de pra ver o que o meu nenên é, afinal faço quatro meses amanhã. Só tem um problema estou com medo de não estar tudo bem com o nenên, não dizer porque mais estou com muito medo, nunca tinha passado por isso nas outras gravidez, mais nessa estou com uma sensação que tem me deixado muito nervosa e ansiosa. Esse médico que vai fazer a ultra dizem que é ótimo vê tudo e fala tudo que tiver que falar, tenho certeza que foi Deus que colocou ele no meu caminho, sei que meu Deus está no controle de tudo mais minha humanidade teima em me deixar preocupada, bom entrego tudo nas mão de Deus e peço a Ele forças para aceitar o que for da vontade Dele.
Ainda não comprei nada para o bebê, pois não queria comprar nada verde,amarelo etc... Quero comprar na cor certa hoje se souber o sexo, já vou as compras e quero mostrar tudo p/ vcs. Bom bjus e vê se vcs aparecem a Dani já deu o ar de sua graça, que bom me animou muito, mais tarde vou fazer umas visitinhas também quero saber como vão todas. Um abraço e até mais tarde!!!

Bom sei que já tarde mais, mesmo assim vou postar que: O resultado saiu é um menino como eu esperava que fosse, vai se chamar Miguel, que quer dizer (quem é como Deus?), o médico disse que ele esta muito bem. Estamos muito felizes!!! bjus e ate...

quarta-feira, setembro 08, 2010

Quem não viu tem que ver!!!

Oi pessoas
Como esta o tempo aí na cidade de vcs aqui ta frio desde ontem choveu, mais tava na hora né o tempo tava muito seco e por isso causando muitos problemas respiratórios, bom como tava frio e tava sem nada pra fazer, quer dizer pra fazer tinha um monte de trabalho da facul, mais precisava relaxar. então alugamos esse filme Invictus, muito bom vim aqui para indica-lo, afinal o fim de semana vai chegar rapidinho e é uma ótima pedida ainda mais se o tempo não melhorar, grávidinha assim preguiça é o que não me falta, então ficar no sofá com uma cobertinha é tudo de bom rsrsrsrsrsrsr.Bjus   
                                                                        

quarta-feira, setembro 01, 2010

Com que roupa eu vou?

Uma das coisas mais difideis na gravidez são as roupas. Não queremos comprar muitas porque depois não pensamos nem em vê-las, mais também não queremos parecer um mulambo né, já comprei algumas e tenho pesquizado na net alguma coisa, como ainda estou na facul imagina roupa pra sair todo dia, agora ainda ta fácil mais fico imaginando daqui 1 ou 2 meses aff, só Jesus na causa rsrsrsrsrsrs, olha alguns modelitos que acham???











O segredo é usar a calça justa e em cima larguinho, o problema é que as pernas são grossas e gostosas aff !!! rsrsrsrsrsrs

terça-feira, agosto 31, 2010

gravida x exercícios

Oi pessoal olha que fotos lindas, semana que vem começa a hidro estou super animada, afinal descobri que na verdade o nenên só precisa de 300cl por dia então não tem desculpa para engordar muito, e nem quero, quero ser uma gravidinha bem saudável afinal por mais que agora demore um pouco eu tenho uma meta e não me esqueci dela. bjus!!!


sexta-feira, agosto 20, 2010

Oi meninas
Desculpem o sumiço fiquei meio fora de órbita com tudo isso, mais quero saibam que estou muito feliz, todos nós aqui como sabem eu tenho 2 filhos a Sarah de 7 e o Marcelo de 11 anos, eles estão amando a ideia meu marido então nem se fala era tudo que ele queria o fato dele ter sido adotado faz com que ele ame ser pai e ele é ótimo. Ele tem passado por alguns desafios como ir roubar limão no vizinho às 01:00h da madrugada porque tava com desejo, alias o que tenho chupado de limão nem se fala sempre adorei isso mais agora é todo dia rsrsrsrsrsr, tenho enjoado muito tem dia que não mais tem dia que é o dia inteiro é horrível, mais acho que mais um mês e passa. Pensei em criar outro blog para o nenên mais não do conta nem desse então aqui mesmo vou postando o que acontece meu peso e depois que ele ou ela nascer volta a minha meta, há não valeu né mais preferia um menino mais Deus é que sabe o melhor né? Até o momento não to comendo como poderia mais to indo bem e acho que não engordei muito,mas como estou ainda acima do peso tenho que me controlar, e estou tentando não está difícil não. Essa semana vou ao médico e devo fazer uma ultrassonografia e ai ficarei mais aliviada, sabe como é quem já foi mãe sabe os medos que nos acometi durante a gestação mais tudo está nas mãos de Deus. Bom muitos bjus, não vou mais sumir e um ótimo fds pra todas!!!

segunda-feira, agosto 09, 2010

SERA!!!

Olá meninas
Desculpem o sumiço mais muitas coisas aconteceram nesses últimos dias. A principio acho que estou grávida, fiz o exame hoje e hoje mesmo saberei o resultado, não estava em meus planos engravidar agora mais estamos todos muito felizes principalmente meu marido que a muito estava querendo mais um filho, com esse o saldo e de três filhos, rsrsrsrsrsrsrsrsr, bom a única coisa que penso e que bom que emagreci um pouco imagina se tivesse pesando 103kg como antes, estaria muito preocupada, não quer dizer que não estou sei que tenho que cuidar da minha alimentação afinal sei que ainda estou muito acima do peso certo pra mim, mais vou continuar a RA mais ainda mais consciente, quero fazer caminhadas e hidroginastica, mais ainda não tive minha primeira consulta médica para receber as instruções do que deve e como devo fazer.
Bom to querendo criar um novo blog só para falar da gravides o que acham? sei que nesse momento meu público vai mudar, mais depois que isso tudo passar volto pra cá e continuo minha caminhada rumo ao peso ideal.
Bom bjus e assim que souber o resultado dou notícias.

segunda-feira, julho 26, 2010

10 dicas para emagrecer de forma saudável.

Comer, comer, comer! Para quem quer emagrecer, a comida não sai da cabeça 24 horas por dia.  
O que era um ato espontâneo, passa a ser pré-determinado.
Explica-se: emagrecer requer horários para as refeições, não poderá mais ir correndo para a geladeira a qualquer momento só para satisfazer uma mera vontade. Alimentar-se é fonte de prazer, mas, primeiramente, fonte de energia e nutrientes para o organismo. 
Convenhamos, quando se fala em disciplina alimentar quem é que não torce o nariz? Quem é que não acha que vai cair de pára-quedas em um campo de concentração, onde irá tocar a sirene da alimentação sem gosto?   
Esqueça tudo isso! Alimentação sem sabor e altamente restrita significa caminho oposto do emagrecimento saudável. Isso mesmo. Antes de dar pulos de alegria é bom saber e ter certeza do que pretende para você. 
Emagrecer por estética só para entrar naquele vestido que insiste em ficar justo ou para entrar na calça de um ano atrás que tinha caimento perfeito faz com que loucuras sejam cometidas. Tenta-se de tudo. Dias e dias ingerindo somente saladas. É a dieta verde! Dias e dias bebendo só sucos. É a dieta da vitamina! Dias seguidos engolindo a mesma sopa (me arrependo de ter feito isso, mais vivendo e aprendendo). Que dieta é essa?
Atitudes emergenciais trarão sucesso? Depende do que se entende por sucesso. Se ele significa ir àquela festa com o tão sonhado vestido, parabéns! Um conselho? Prepare-se para o que virá. Não se desespere se, na semana seguinte, encontrar dificuldades em entrar na mesma peça de roupa. Agora, se pretende mudar a alimentação para ter um corpo mais saudável, mais disposto e mais bonito, a conversa é outra. 
Não há fórmulas mágicas. Se quer uma receita para ajudar no emagrecimento, sem segredos, atividade física! Será bom estar mais disposto e, de quebra, queimar calorias e melhorar o condicionamento físico. Emagrecer lentamente é desestimulante, já que não vê os resultados rapidamente? E o que dizer das várias tentativas frustradas? Como se sente quando se recorda de tantos sacrifícios?

Então, siga as 10 dicas para emagrecer de forma saudável. E, é claro, duradouro.

1. Não tenha pressa. Se está acima do peso, pergunte-se há quanto tempo carrega esse excesso. Então, para que eliminar peso do dia para a noite?

2. Corrija gradativamente a sua atitude em relação aos alimentos.

3. Não exclua de um dia para outro aquele alimento que só de pensar dá água na boa. Na verdade, nunca o exclua, mas saiba quando e quanto pode ingerí-lo.

4. Controle a ansiedade. Encontre uma distração ou um hobby que faça com que a sua atenção desvie da comida.

5. Estipule horários para as refeições.

6. Deixe de comer aquele doce e substitua pela fruta da sua preferência.

7. Beba muita, mas muuuuuita água.

8. Deixe o seu prato colorido. Saladas e legumes devem estar presentes diariamente no almoço e jantar.

9. Se alguém notar que está adotando novos hábitos e perguntar se está de "regime", mande um audível "não". Muitas pessoas adoram sabotar as boas intenções alheias.

10. Confie em você! Tenha sempre uma atitude positiva. Estar determinada e confiante é mais do que meio caminho andado para atingir o seu objetivo.      

Por:
Roberta Stella

Nutricionista formada pela Universidade de São Paulo (USP)