Minha meta!

quarta-feira, setembro 01, 2010

Com que roupa eu vou?

Uma das coisas mais difideis na gravidez são as roupas. Não queremos comprar muitas porque depois não pensamos nem em vê-las, mais também não queremos parecer um mulambo né, já comprei algumas e tenho pesquizado na net alguma coisa, como ainda estou na facul imagina roupa pra sair todo dia, agora ainda ta fácil mais fico imaginando daqui 1 ou 2 meses aff, só Jesus na causa rsrsrsrsrsrs, olha alguns modelitos que acham???











O segredo é usar a calça justa e em cima larguinho, o problema é que as pernas são grossas e gostosas aff !!! rsrsrsrsrsrs

4 comentários:

  1. Oi Lu. Quando fiquei grávida eu estava com 87kg e pra mim também foi um problema essa questão das roupas. No finzinho eu estava com pouquissimas opções. Mas, eu segurei bem e só engordei a partir do 8º mes. Ganhei 8kg no total. 4 no oitavo e 4 no nono.
    Espero que tudo transcorra bem pra você.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Ah, Lu, hoje em dia é bem mais fácil sabe? Quando engravidei (quase 27 anos atrás), as roupas para gestantes eram 'diferentes', em sua maioria, das roupas 'normais'. Era muita batinha, que hoje há em todo canto para quem está ou não está grávida, cada uma mais linda que outra, inclusive a preços que variam bastante, sendo mais acessíveis em boa parte, conforme o tecido, loja etc. Eram calças compridas especiais, aquelas com uma licra na frente, coisas bem específicas.
    Agora, dá para uma gravidinha manter-se super na linha, usando coisas bem interessantes, sem que sejam roupas específicas até um bom tempo de gestação. Alguns tipos, incusive, dá para usar depois que tiver neném, usando com sobreposição, com um cinto bonito etc.
    Adorei os modelitos que você trouxe para ilustrar.
    Vai ser uma mamãe muito lindinha. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. É, sei muito bem o que a lu está passando! Também estou grávida de 5 meses e é muito complicado arrumar roupa que fique legal. Mas até que estou me virando bem. Boa sorte pra nós! E os modelos são lindos. Vou copiar alguns.Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Olá, como vc está? nossa hoje estou angustiada, um desejo enorme de engravidar, mas com muito muito medo, não do quê. É normal este sentimento antes de engravidar?
    Bj
    Loren PS: me add no msn lorengraciela@hotmail.com espero anciosamente

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!