Minha meta!

quinta-feira, dezembro 06, 2012


Olá pessoas que ainda passam por aqui!

Sinceramente resolvi voltar aqui depois de tanto tempo porque realmente estou tentando me apegar a tudo que possa me ajudar a voltar a ter persistencia para eliminar peso.
É muito triste depois de ter conseguido chegar onde cheguei, ver meu peso voltando ao que era antes. muita coisa aconteceu gravidez, mudança de casa etc... que me fizeram fraquejar e me estregar. A gravidez então nem se fala ver meu corpo transformado no que eu menos desejava  pra mim foi péssimo mais isso tudo foi um processo necessário para me dar mais uma das minhas maiores bençãos na vida, Miguel!
Desde então estou tentando voltar ao ritmo da reeducação e exercícios mais tudo tem sido em vão cheguei a estar na casa dos 90kg mas agora estou com 97.200kg muito perto dos 107kg do começo.
Eu não consigo aceitar esse estado acho que até se conseguisse seria mais feliz mais acordo e durmo pensando no quanto tenho que emagrecer e o quanto isso me deixaria feliz e realizada comigo, como me senti uma vez no passado.
Recomeçar sempre! Quantas vezes for preciso, esse lema é muito importante, só que cada vez que vc retarda esse processo caindo, mais difícil fica voltar. As vezes penso que isso é uma falha no meu caráter desistir é sempre mais fácil e eu tendo ir sempre por esse caminho o que é uma lastima.
Sei que a muitos como eu o que não deve ser consolo mas sei que não sou a única a passar por isso e nem a última. Mas porque tem que ser assim? Porque é tão difícil ser constante e ter determinação? Porque nos estregamos sempre aos prazeres momentâneos? E porque colocamos nossas decepções na comida?
Acho que para eu conseguir emagrecer primeiro preciso aprender a lidar com meus problemas de forma a encaralos e não me escondendo atrás desses prazeres momentâneos porque são o que eles são, comemos tão rápido que o sabor vai embora e as causas continuam em nossas mentes.
Não aceito essa situação posso até morrer gorda, mais morro sem aceitar essa situação e nunca vou aceitar.
Bom por isso estou aqui para reunir forças, vou reler todo meu blog todos os incentivos, os blogs das amigas, ver as receitas, o que consegui e como para de novo voltar a ter a determinação que um dia eu tive. estarei sempre aqui como uma terapia, as aulas na faculdade já acabaram pois passei direto faço administração e não estou sabendo administrar minha vida que ironia, mas eu chego lá.
o Ruim de saber tanto sobre emagrecimento como eu cheguei a saber é que parece não ter nada de novo vc saber exatamente o que tem que fazer, comer menos e gastar mais, a receita é fácil difícil e conseguir o tempero "determinação" mais ele esta dentro de nós o que precisamos e descobrir como aciona-ló.
bjus e até logo!

2 comentários:

  1. Oi amiga! Também estou na mesma, emagreci e voltei quase tudo de novo. Tá compçicado porque não tenho vontade de me mexer. Minha vontade é chegar em casa e relaxar, parece que falta energia. Também preciso de uma motivação. Quem sabe aqui no blog volto a me animar... Vamos lá, tá quase no fim do ano, mais do que na hora de se animar e tomar fôlego pois um novo ano vem aí, mais um recomeço, todo dia é uma nova oportunidade. Força!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! Também estou na mesma, emagreci e voltei quase tudo de novo. Tá compçicado porque não tenho vontade de me mexer. Minha vontade é chegar em casa e relaxar, parece que falta energia. Também preciso de uma motivação. Quem sabe aqui no blog volto a me animar... Vamos lá, tá quase no fim do ano, mais do que na hora de se animar e tomar fôlego pois um novo ano vem aí, mais um recomeço, todo dia é uma nova oportunidade. Força!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!