Minha meta!

sexta-feira, dezembro 07, 2012

METAS!!!




É importante ter metas com elas vc visualiza, o futuro!
Primeira meta e aguentar a RA uma semana pois depois que conseguimos vencer uma semana tudo fica mais fácil, o corpo se acostuma com os horários e com a quantidade de comida.
Depois a segunda meta é:
Vou para praia dia 09/01/13 se o mundo não acaber rsrsrsrs, e só penso em ir mais magra e me sentir bem, com metas reais é claro afinal não dá para eliminar os 28kg que preciso no tempo que tenho. Até lá fica assim:
Bom dá para eliminar até la 5kg, já que com uma reeducação alimentar equilibrada e correta com exercícios consegue-se saudavelmente eliminar 1kg por semana se são 5 semanas, até lá 5kg OK? O natal ta aí mas da pra comer de tudo sem exagerar é o que espero.
 Então vamos lá vou tirar uma foto de mim agora para comparar depois e foto de tudo que como em um dia e postar aqui assim tenho o balaço do dia. no Afinal das cinco semanas terei uma foto mais bonita e uma balança com números mais agradáveis.
então Aqui vai:
foto da balanças com meu peso:
foto minha:
foto do que comi:
Aguardem!!!

3 comentários:

  1. Oieee!
    Tô curiosa. Também vou tirar uma foto, só nãi sei se tenho coragem de postar agora ou se farei um antes e depois....rsrsr. Fica firme aí! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Estarei torcendo por voce, pois o principal voce ja esta fazendo que é ir atras de sua vontade. Então vamos lutar e vencer. beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu! Claro que lembro de você, mulher!! Quanto tempo, você ainda estava grávida da última vez que "nos falamos" rsrsrs
    O bebê tá com quanto tempo?
    Eu tô na mesma que vc... já pesei 118, cheguei aos 100,8, mas hoje engordei quase tudo, estou com quase 115... isso me frustra muito!
    Mas eu to decidida a voltar a postar, tô precisando me agarrar em qualquer coisa que me faça reagir...
    Vamos juntas nesse retorno! Legal ver vc de volta tb!
    Beijo!

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!