Minha meta!

quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Oi gente
Tudo bem com vcs, comigo está tudo bem e com o Bebê também estamos no 8 mês de gestação até agora  engordei 10kg o que ta ótimo. Passei rapidinho só pra dar noticias e dizer que assim que Miguel nascer volto para blogsfera com tudo afinal quero ser uma mamãezinha enxuta e inteirona, daquelas que as pessoas dizem poxa vc está tão bem nem parece que teve 3 filhos kkkkkkkkkkkkkkk. bjus há to mandando a foto dos documentos de Miguel rsrsrsrsrs o médico tirou para não deixar duvidas, coitado do menino nem nasceu e a mãe já ta fazendo ele pagar mico!!!

6 comentários:

  1. AMIGA, entendo nada de ultassonografia kkkkk
    mas te falar que desejo que ele venha com muita saúde viiu
    beeijos :**

    ResponderExcluir
  2. Olá, Parabéns pelo blog e pela atitude de emagrecer!

    Em meu blog, dou dicas de emagrecimento que podem lhe ajudar a prosseguir e alcançar seus objetivos. Dá uma passadinha lá e conheça... Ficaria muito feliz em tê-la como seguidora!

    Beijos e Sucesso! Priscila.

    ResponderExcluir
  3. Ola amiga linda!

    Saudades de tudo por aqui.

    Hoje estou passando somente para dizer que tem vídeo novo lá no meu blog...

    Logo mais estou voltando para fazer uma visita e comentário decente...

    Bjaum
    @sara_van

    ResponderExcluir
  4. Daqui a pouco o Miguel estará nos seus braços e você feliz da vida nos contando as novidades, que coisa boa!!!
    Sim, tudo a seu tempo. Agora curta o finalzinho da gestação, depois se preocupará com o resto, a hora é de trazer seu novo principezinho ao mundo com alegria! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. e o miguel ???
    tô aguardando as novidades
    bjim

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Tô voltando à blogosfera light depois de ter recuperado 22 kg já eliminados.
    E tô contando com o apois das amigas blogueiras.
    Qdo puder, dê uma passadinha pelo meu blog: www.operacaoboazuda.zip.net.
    Bjimmm

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!