Minha meta!

sexta-feira, janeiro 14, 2011

olá amigas
Estou de arrasada minha cidade Teresópolis esta de luto foi uma catástrofe já passa de 123 mortos, mais de 1000 desabrigados e estimativa de 300 mortos desaparecidos. fora o que acontece em toda a região serrana.  Comigo e com minha família esta tudo bem mais o cenário e chocante e todos estamos tentando ajudar!!!


Moro em frente a esse bairro da foto grande vejo a trágedia a olho nu toda vez que coloco o pé na rua.





Orem por nós e que Deus nos ajude!!!

3 comentários:

  1. ai, que bom saber que vc tá bem! tava tão preocupada com você!
    Meu namorado tá lá na cervejaria agora, fico tensa com ele andando nessas estradas instáveis..
    Eu tô aqui catando com todo mundo que conheço roupas, cobertores..´já separei coisas de higiene, vou comprar água. Segunda O Rick vai levar pro Pedrão. É o mínimo que podemos fazer nessa hora tão difícil.
    É realmente uma situação desesperadora, meu Deus!

    Se cuida! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Estou unida em oração, procurando ajudar na medida do possível com doação, estou muito triste com o que aconteceu.
    Bom saber que com você e os seus está tudo bem, Deus os proteja e dê muita força a todos os afetados para reconstruirem as suas vidas.
    Beijos mil
    (quando tudo estiver mais calmo, e há de estar, espero você no meu novo cantinho, endereço novo: http://aconquistablog.wordpress.com)

    ResponderExcluir
  3. Espero que você esteja bem. A cidade há de se reerguer, o povo há de superar a dor, os problemas que vieram por conta da tragédia, se Deus quiser jamais os governantes deixarão novamente de fazer a sua parte (utopia? não... fé!). Quando puder dê notícias, tá? Beijo.

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!