Minha meta!

quarta-feira, junho 23, 2010

O que te motiva a levantar diariamente,e lutar pela vida?


 Oi lindonas
Acordei pensando nisso o que posso fazer para que minha motivação volte, não é fácil ter a resposta para essa pergunta quando, vc pensa que já fez de tudo e o que tem que começar a fazer é repetição do que já fez no passado, parece chato. Mas a cada manhã penso preciso mudar, mais tudo vira desculpas o frio, a falta de dimdim, as provas da facul, não sei onde a força está mais sei que precisamos encontra-lá pois ela está lá dentro de nós e eu acredito que a nossa espera. Não me sinto derrotada e sim paralisada pelas circustâncias, mais sei que isso faz parte e esta no fim, pois a situação vai ficando tão insuportável que nem vc aguenta e toma uma decisão estou perto de uma e sei que quando me levantar será melhor do que da última vez, porque eu farei com que seja. Então fica a pergunta pra vcs:

O que te motiva a levantar diariamente,e lutar pela vida?


Há quase ia me esquecendo de dizer o que me motiva a lutar pela vida è;

Em 1º lugar meu Jesus lindo e maravilhoso que Deu a sua vida por mim, e por isso me amo e sei o valor que tenho. Em 2º lugar minha família e as 2 pessoinhas que Deus me confiou Sarah e Marcelo. Em 3º lugar meu seminário pois sei que tudo que Deus tem pra mim começa por ele. Em 4º todo o resto que posso fazer e mesmo não sabendo como ou quando, mais me faz sonhar.

E vc?

 

bjus e bom dia!!!




3 comentários:

  1. nunca me fiz essa pergunta vou pensar e coloco a resposta no post de amanha...


    bjooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. keridah... kando vc encontrar a força para estar sempre motivada, me fale pq eu preciso mto saber

    Tem um selinho pra vc lah no meu blog

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. O que me motiva é a própria vida, bênção que Deus me deu, para estar aqui neste plano aprendendo, crescendo, tantas coisas vividas e a viver! Tentando fazer jus ao que Ele espera de mim. O que não me falta é motivo. Bacana isso! Beijos

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!