Minha meta!

terça-feira, junho 22, 2010

Estou de volta da viagem!!!

Oi, que saudades!!!

Estou de volta, o congresso foi uma benção aproveitei muito e me sinto mais capacitada a fazer o que mais gosto ensinar crianças.
Bom mais como tudo não é festa, voltei e me pesei, lembra que disse que estava a 2 semanas sem fazer a RA e sem ir a academia? pois é o resultado não foi nada bom, eu já sabia pois minha barriga estava maior aliás eu me sinto toda maior e mais gorda, então emgordei 3.600kg, terrível né, me sinto envergonhada e pior com as provas da facul não estou podendo ainda me dedicar a fazer exercícios a coisa ta feia pra mim. Vou ver se pelo menos separo um tempinho pra caminhar isso me ajuda a desestressar to precisando muito.
Meninas não vou desistir e nem posso tenho medo só de pesnsar nisso, aliás tem tanta gente que desiste e volta o peso todo de novo, isso seria a morte pra mim. Estou muito triste com isso e com outras coisas que estão acontecendo em minha vida no momento, e aí já sabemos a comida vira uma droga geradora de endorfina que faz a gente se sentir melhor, mas não estou derrotada e nem quero ficar chorando as pitangas, mesmo que uma reação não venha agora, as minhas férias estão chegando e aí sim farei tudo que puder pra voltar a perder peso.  Um e desde já peço a compreensão de todas!!! bjus

Assim que estou me sentindo



4 comentários:

  1. e levantar sacudir a poeira e recomeçar amiga
    não deixa a coisa fugir não
    senão depois e + dificil
    bjim

    ResponderExcluir
  2. sei que vc logologo vai perder esses quilinhos adiquiridos ... vc é uma vencedora sair de 103 e chegar a casa dos oitenta em tão pouco tempo não é pra qualquer um...


    bjooooooo e não permaneça firme...

    ResponderExcluir
  3. oi linda..
    toca a arrebitar e mandar esses quilitos a mais para fora... tenta concentrar-te na RA... e muita força
    bjuuu :p

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga! Nem sei se lembra mais de mim, faz muito tempo que não atualizo meu blog, sem vergonhice minha né! Mas... estou de volta e é isso que importa, e espero o apoio de vc e de tds as amigas aki da blogsfera para vencer essa batalha... passa lah no meu blog dps... vou fikar muito contente

    q bom q a viagem foi mto legal... apesar do ganho d peso... mas naum desanime naum keridah... vai dar td certo... bjaum

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!