Minha meta!

segunda-feira, março 01, 2010

Recomeçando!!!

Oi lindas

Nessa manhã confeso que acodei buscando uma forma de esquecer meus erros minhas jacadas, e não viver com o peso dos erros cometidos, proucurando ver somente a oportunidade de um recomeço. Saiba que Um Novo Começo tão almejado é uma realidade que nos é sempre garantida a cada manhã que acordamos e vemos que ainda a vida em nós e podemos fazer qualquer coisa. Apoiada nisso e certa que posso e quero, vou conseguir, olhar para trás, não adianta, viver de passado nem pensar, o que quero e hoje voltar para o caminho e continuar a caminhada, e acredite saí muito do caminho, muito mesmo!!! bom meninas o que, desejo pra todas e força e coragem.

4 comentários:

  1. com certeza todo o dia é uma nova chance de fazermos acontecer...
    e hoje é um dia especial...primeiro de março(mês q realmente começa o ano) e uma segunda feira....
    vamos juntas...vale a pena...beijocas no coração

    ResponderExcluir
  2. Oie Lu, tá certa menina, vamu que vamu! a estrada é longa mais nós somos mulheres guerreiras! um abraço de dois braços e com dus vorta e meia.Jana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lú.
    Pode contar comigo nessa retomada do seu caminho. Sei que iremos nos ajudar!!!

    Abraço bem apertado.

    ResponderExcluir
  4. Ola querida lhe convidei pro meu blog preciso emagrecer e entrei e fiz um blog aindo to meio perdida gostaria de saber como colocar essa linha de peso no meu.... e peço ajuda tb post no meu blog dando dicas viq emagreceu bastante

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!