Minha meta!

terça-feira, março 02, 2010

frioooooooooooooooooo

Oi lindonas

como esta o tempi aí pertinho de vcs? Aqui ta um horror, muito, muito frio. Caraca com esse frio não dá vontade de fazer nada, caminhar então nem dá aqui só chove, chove ,chove e não para, não sei o que vai ser da minha vida acho que a solução e um aparelho de ginastica, se não ja viu né. Bom esse semana to de TPM e con a chegada da dona M. já viu a luta é grande, mais estamos aí pro que der e vier, só não esperem muito de mim, mais nada como o tempo pra dona M. dá o fora e tudo voltar ao normal. Fora isso estou aqui lutando pra não tomar aquele chocolatinho quente, delícioso rsrsrsrsrsr. bjus lindas e força na pirukkkk!!!
Acho que não vai ser dessa vez,kkkkkkkkkkkkk.

8 comentários:

  1. Oie Lu,ihhh pelo jeito se acabou no chocolate quente,rsrsrs, um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

    ResponderExcluir
  2. Migucha.

    Estou no mesmo pé que vc... Aqui tá um friozão, com uma diferença... Sem chuva mas com muiiiiiiito vento!!! E vc vai dar risada, esse seu post poderia ser meu, tbém não estou caminhando, aff... E o chocolate quente, ontem não aguentei e me rendi a ele, só que fiz umas troquinhas(tipo desnatado, adoçante e achocolatado light) deu pra tapiar!!! rsrsrs.

    Abração super apertado.

    ResponderExcluir
  3. Aqui no RJ o tempo mudou, deu uma boa refrescada, mas não chega a tanto fri assim!
    Agora, minha linda, pense uma coisa: não é preciso associar frio a chocolate quente. Esse link não é obrigatório. Pense em um chazinho quente, em uma sopinha bem saborosa quentinha, há outras coisas que também aquecem sem prejudicar o seu progresso. Não é proibido tomar chocolate quente, o lance é você começar a desassociar as coisas, senão como será no inverno?
    Beijo minha linda, sucesso aí!

    ResponderExcluir
  4. Olá linda,
    aguenta esse chocolate quente :), ou compra um q seja light, cá a um light para o leite da nestlé :) e faça uma sopinha que no frio sabe bem
    bjs fofos clau

    ResponderExcluir
  5. Olá linda,
    olha o bolero é tipo cevada da nestle,
    e borrego é carne de ovelha :), que é mais saudavel que carne de porco ou vaca e eu gosto, mas n compro no super peço para fazerem no talho para o meu bebé de 3 aninhos e tb como :)
    bjs

    ResponderExcluir
  6. O que aki na minha terrinha das onças ta um calor que só!!!!Não a quem aguente!!!!Bejao

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu.

    Passa lá no meu cantinho, tem selinho pra vc!!!

    Bjos mil.

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!