Minha meta!

quarta-feira, fevereiro 10, 2010

fon fon, sanfona!!!


oi meninas
 Sabe não tinha muito pra escrever, só me lembrei da minha régua de peso que não muda, já to cansada de ver esse peso aí em cima, to com dona M, estou esperando ela passar pra ver se o peso muda. Desde 11/01 que to num efeito sanfona, não posso deixar isso acontecer, essa semana não tive ânimo pra caminhar nem um diazinho que horror to me sentindo pessíma, sem animação pra nada nem pra facul, sei que é uma fase mais o fase ruim, to me controlando bem, se como o que não devia conpenso em outra refeição, não to com muito medo da balança não, porque to sentindo minha barriga menor, mais fica sempre aquela sensação de que a RA desses dias poderiam ter sido  melhores. N última pesagem eu estava com 87.700kg mais já cheguei a pesar 86.900kg que pena, mais a caminnhada continua desistir nunca, nunquinha.
bjus lindonas e até...

AMANHÃ É...

E seja qual for o resultado ele vem pra cá.
86.000
hauhauahua!!!      

3 comentários:

  1. Confie , as vezes a balança supreende a gente imagina uma coisa errada e depois dá certo, mas pense positivo vai ajudar :)
    Amanhã quero vêr :)
    bjs clau

    ResponderExcluir
  2. OI Lu, to nessa expectativa igualzinho vc, sentindo que minha RA poderia estar beeem melhor, amanhã me peso pra ver no que deu, minha balança ta emperrada desde 15 de dezembro,afff. Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

    ResponderExcluir
  3. Olá amore...

    Sabe as vezes a gente se cobra demais por resultados e isso acaba nos frustrando..eu me sinto as vezes assim, e ja notei que isso sempre acontece apos uma grande cobrança que me faço..vamos relaxar, procurar fazer tudo certo que o peso desce...

    Bjinhosss

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!