Minha meta!

sexta-feira, janeiro 08, 2010

voltando a rotina!!!


Oi meninas
Graça a Deus estou voltando a minha rotina e melhor que antes sabe como é né ano novo a gente quer fazer melhor que no ano velho rsrsrsrsrs, pois é ontem depois de muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo fiz tudo direitinho, ufa quanto tempo eu não sabia o que era passar um diazinho sem jacar, foi muito bom, há aproveitei a dica da Jana sobre o caléndario e o balanço das semanas para estar sempre esperta, gostei muito da dica dela passa lá pra ver .
http://janacida-permanecermagra.blogspot/. Ontem meu dia foi de 1.323 calorias ta ótimo se pensarmos nas calorias que gastamos em um dia isso reduz pra mais ou menos umas 1.000 calorias, nos dias de caminhada ou ginastica pra 900 a 800 calorias por isso os exercícios são tão importantes. Hoje já comecei manerando só comi 2 fatias de pão integral, 1 fatia de queijo minas, 1 fatia de peito de peru e uma xicara de 50ml de café com leite semidesnatado isso da 287 calorias no café da manhã, mais hoje vou caminhar há e me pesar também estou anciosa pra isso já pensou se eu saí da cada dos 88 e tiver com 87... e alguma coisa que alegria ñ consigo sair desses 88kg que horror, meninas volto mais tarde com a pesagem bjus tá, há e muito obrigada pelos elogios do último post, vcs são demais, um bom dia e força na piruca kkkkkkkk.



Oi meninas me pesei e eliminei 600g mais ainda não saí da casa dos 88k, mais eu chego lá há se chego rsrsrsr. bjus e um ótimo fds... manerem heim!!! 

 


8 comentários:

  1. Tenho tentado maneirar, mas queria tanto malhar!!Aff!!!mas logo tudo fica legal.
    Fica firme migucha!!!É isso ai!!!Bjks

    ResponderExcluir
  2. que bom, querida!! é isso aí! A gente derrapa, mas levanta e segue em frente! rs
    Beeijo!

    ResponderExcluir
  3. OI LU, sim comece marcando com caneta os dias legais, sei que qdo vc ver suas anotações, vai querer marcar muito mais dias positivos, que negativos,hoje tá bravo viu amiga D.M.,sabe como é, um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga
    aos poucos vamos chegando lá!
    bora particar sim.... vamos que vamos
    bom fim de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi LU tem selinho pra vc lá no blog.um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

    ResponderExcluir
  6. Flor.

    Parabéns pela vitória!!!

    Terça que vem é minha pesagem. Só que nesses 14 dias eu jaquei completamente 6 dias. Agora estou correndo atrás do preju. Ai meu Deus!!! Nunca senti tanto medo da balança. rsrsrs.
    Quero fazer como vc, apostar nos exercícios físicos... Tô meio preguiçosa ainda. Esseé mais um elefante que vou ter que matar.

    Bjos no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  7. luluzinha meu amor, estou aqui pra te presentear com um lindo selinho, vi e me lembrei de você. Espero que goste, para pegar é só passar no meu blog e ler as regras pra postá-lo. um beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu tem selinho pra vc lá no blog.um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.jana

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!