Minha meta!

terça-feira, janeiro 26, 2010

Estou de Vorta!!!

Olá lindonas, que saudades!!!

Bom estou de volta, muita coisa pra botar em ordem muitos post pra ler, como vcs então andando na linha ou não? bom eu até que andei na linha mais do que pensava que conseguiria, a viajem foi o máximo fui a praia todos os dias, e fui em todas que pude, aproveitei o muito, adoro praia na verdade água de modo em geral, kkkkkkkkk. Uma coisa legal que tenho pra contar foi que usei biquíne, é isso mesmo sabia quanto tempo eu não usava biquíne? 10 anos, isso mesmo, 10 anos que eu só usava  maio, é mole até levei o maio mais ele foi e voltou do mesmo jeito, olha a sensação foi máximo ainda mais por que sei que meu corpo no biquine não estava tão ruim assim olha. 

Bom resumo, fiquei muito feliz, pra mim é uma conquista meu marido me elogiou o tempo todo, achou que eu estava ótima e apesar de estar em Bùzios terra de gente de muito dim dim e sarada eu estava bem e me sentia ótima, só eu sei o quanto estou lutando pra isso, e não dou bola pra quem não sabe da minha vida e nem das minhas conquistas. Meninas depois vou fazer um slides das fotos, ok. Há e quanto aos problemas aprendi uma coisa nessa viagem, os meu problemas são melhores que imaginei, é os dois outros são bem piores não queria trocar de problemas com ninguém os meu eu sei o começo e o meio o fim vai depender de mim, já os dos outros só cada um pra saber  do seu.
No mais minhas lindas não sei quando estou me pesando acho que vou me pesar só na quinta que é o dia certo, não vou poder ir na hidro hoje a casa ta cheia de visitas e tem um montão e coisas pra fazer, mais tarde vou ver se faço minha caminhada estou com saudades de caminhar, volto mais tarde. bjus bjus é bom estar de volta...

7 comentários:

  1. Amiga passear na praia é tudo de bom,fico muito feliz por vc ter usado biquini,vitoria,vitoria,eheheheh
    olha concordo com seu marido vc esta muito bem sim,parabéns.um bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi LU, que felicidade, depois de 10 anos de biquini. Sabe Lu vc me inspira é a prova viva(Rsrsrs) que quando a gente quer, agente pode!! um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

    ResponderExcluir
  3. parabensss
    meu sonho de consumo e usar biquini um dia
    mas eu chego la
    bjim

    ResponderExcluir
  4. vc é muito corajosa, tirei umas fotos minhas assim e nao consegui postar...meus parabens.mil beijos

    ResponderExcluir
  5. brigadão amiga! estava mesmo precisando de uns incentivos, e parabéns viu! estava ótima de biquini na praia.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida.

    Está toda deliciosaaaaaaa

    Com razão o maridão elogiou!!! Parabéns!!!

    Bjos no coração!!!

    ResponderExcluir
  7. Está de parabéns! FEz muito bem em trocar o maiô por um biquini, ficou ótimo em você e não é privilégio de gente sarada não. Agora voce vai ficar ainda mais animada a se cuidar, para manter-se bonitona e inteira para ficar linda neste e em novos biquinis que há de comprar.
    Bom saber que aproveitou bem. Adoro Búzios.
    Beijos, continue firme.

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!