Minha meta!

segunda-feira, outubro 26, 2009

olá amigas
Final de semana é aquela coisa, sempre deixo o que não posso comer durante a semana, para o final de semana. E durante a semana sempre me da uma vontade de comer alguma coisa, essa semana foi bolinho de chuva, e adivinha o que eu comi no domingo? ta ta ta .... bolinho de chuva, tentei fazer um pouco light com leite desnatado, ficou uma delícia, mais não se preocupem não comi muito meu marido e as crianças comeram tudinho, pequei uns e fui para o PC quando voltei já tinha acabado, ainda mais que aqui estava chuvendo, tudo haver né, no mais foi tranquilo, há comi também dois Hamburguês, grelhados sem maionese com queijo minas salpicado com orégano e com muita salada no pão integral de forma, fica bom, eliminei o pão frances da minha vida me dá azia, há e tomei 2 copos de coca cola comum, no mais acho que o saldo do fim de semana foi muito bom porque no café e no almoço fiz tudo diretinho, só me dei ao luxo nos lanchinhos mais é domingo né e  aí poooooooooode!!! bjs

Não se sintam culpadas se comeram o que deu vontade, e não critiquem quem fez isso, pois a RA não é para ser uma tortura e nem um sacrificio e para que aprendamos a comer e fazer subistituições, mais nem por isso precisamos deixar de sentir prazer e viver!!!

bjus

2 comentários:

  1. É isso aí, o nome já diz REEDUCAÇÃO ALIMENTAR e não privação.
    Adorei sua tabelinha de peso, ja vi que no seu níver vc vai estar lindissima.
    Esta tirando fotos?
    Estou te seguindo a partir de hoje.
    Grande beijo.
    Pode contar comigo.

    ResponderExcluir
  2. Oiii, é isso aí, deve cuidar mas não se torturar né!! Acontece alguns deslizes, mas o importante é reconhecer e continuar a dieta normalmente!!
    Força aí, eu sei que você consegue, posso linkar você?

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!