Minha meta!

quarta-feira, outubro 28, 2009

Sera!!!


É amigas hoje foi dia de pesagem e não foi lá essas coisas melhor que semana passada, mais mesmo assim foram só 600kg, estava indo tão bem nas primeiras semanas que pensei que continuaria assim, por isso fiz o desafio do meu niver, mais sinto que será muito difícil conquista-lo. Para conseguir terei que eliminar, 3.800kg em duas semanas isso dá 1.900kg por semana, muito difícil já que nem 800kg por semana tenho conseguido, e estou na TPM super anciosa com a boca nervosa, e dopois vem a dona M. Não estou me dando por derrotada vou continuar tentado vou até me esforçar mais, quero fazer caminhada todos os dias até lá, mais sempre fica aquela sensação de que poderia ter me esforçado mais afinal "devemos ser a mudança que queremos ver" e eu sei onde errei. Bom até lá vamos ver, só quero é encarar a realidade para que não fique tão decepcionada. Mesmo se eu não conseguir sair da casa dos 90kg já foram eliminados 9.200kg o que já é uma vitória. bjus

5 comentários:

  1. Bom dia amiga, to passando pela mesma sitação que vc essa semana, to de TPM,inchada pra caramba, mais to me segurando pq segunda é dia de pesagem e quero que a balança seja boazinha comigo né.....
    Força pra vc sempre.

    ResponderExcluir
  2. oi Lu!!!adorei teu blog!!!to no inicio da minha RA!!!se quiser, da uma olhadinha no meu blog...to te seguindo ok???vamos junats vencer essa batalha..dia após dia...vamo que vamo!!!!beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,
    parabéns pela eliminação! Cada grama é uma vitória!
    Ótimo feriadão,
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Querida, em primeiro lugar: parabens pela perda de peso! Não fica tão mal assim, vc tá indo bem!! Lembre-se que qualquer perda é melhor do que um ganho, nesse caso rs
    Cada um reaje de uma forma, por isso, não se compare com outras pessoas.. faz por onde, rápido ou devagar, vc vai atingir seu objetivo.
    Beijos!
    Ahh, tem selinho pra vc lá no blog!
    Beijos, bom fds!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Lindona,
    Isso que você perdeu ja é uma vitória, mesmo se você não tivesse perdido nada, ja seria pq não ganhou tb!
    Beijinhos, e Ótimo Final de Semana!

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!