Oi lindas
Ontem não deu p/ postar pois a net tava ruim só voltou depois que o tecnico veio aqui que melhorou isso já era noite e eu tava indo pra facul. Tava doida pra contar que na terça-feira fui ao cinema com o maridão, o filme nem foi lá tão bom, mas o que queria contar foi o lanchinho que levei, afinal não era um cineminha que ia fazer eu fraquejar, levei maçã cortada em fatias num potinho e uma barrinha daquela goiabinha 90cl e coca zero, meu marido achou a maior graça eu levar o potinho com a maçã, mais como tava escuro ninguém viu, e problema se ficasse olhando eu ainda ia oferecer,rsrsrsrsrsrs, temos que estar sempre vigiando a nós mesmos, quando pensei no cinema fiquei com medo de cair de boca nas guloseimas, mais parei e pensei e vi que não precisava ser assim, afinal eu fui na cinema pra ver o filme não pra comer né. A RA ta uma benção até eu estou abismada, só me pesarei na segunda quando foi a última pesagem, to caminhando quase todo dia e me puliciando em tudo, tudo mesmo. há comprei um vestido lindo na leeder, gente vcs não imaginam como ele é lindo e o melhor, de R$69,90 ele tava R$9,90 acreditam? não, nem eu ,comprei o GG, mais ficou largo, ai troquei pelo G, toda feliz, to sem maquina a minha deu tiuti, mais assim que der tiro uma foto pra mostrar p/ vcs, tem muito tempo que não tiro fotos, mais vou tirar desse e de outro que comprei, adoro vestido e finalmente agora posso usar, o problema é que estou ficando compussiva por comprar roupas, na minha cidade tem lojas bem baratinhas e sempre que vou na centro sem querer querendo sempre acho algo que "preciso" kkkkkkkkkkkk, acho que estou trocando uma compussão por outra, isso não é bom, mais e menos pior. meninas bjus e um ótimo dia para todas!!! amo vcs...

Isso não é bom!!!
Mas quanto tempo não sei o que entrar
numa loja e achar algo que me sirva e que fique bom!!!