Minha meta!

quinta-feira, dezembro 05, 2013

Olha eu aqui outra vez...

Bom quando alguém some do blog ou é porque engordou ou porque num esta fazendo nada. Bom ou contrario disso to fazendo tanta coisa que num to conseguindo estar aqui, e apesar de ñ ter comentários no blog sei que pessoas passam por qui, mas escrevo mesmo como terapia e para registrar meu emagrecimento.
Na última postagem estava com 93.600kg, agora adivinhe? Estou com 89.70kg, ai como bom ver a balança registrar esses números, mas acredite não é nada fácil, estou fazendo aeróbico na academia, musculação, caminhada e dando uma corridinha de leve rsrsrs.
Já a alimentação comecei com a RA o que recomendo ai tirei o glúten o que também recomendo, e hoje comecei a fazer uma dieta com baixíssimo teor de carboidratos, o que ñ recomendo!!! mas to balanceando as coisa e não radicalizando vamos ver, vou fazer até segunda e ver o quanto perco nesses três dias, só pra dar uma acelerada pras festas de fim de ano.
Outra coisa que me deixou muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz foi ver minha redução de medidas de um ano pra cá, se levar em conta que praticamente não fiz nada o ano todo que retomei a RA a poucos meses, o resultado pra mim é super significativo, dá uma olhada e vê o que acha!

Medidas!        Medidas!

03/12/2012                    02/12/2013
cintura 102cm              
cintura 91cm         -11cm
 barriga 112                  barriga 103cm        -9cm
 peito 107cm                 peito 101cm            -6cm
 bumbum 116cm            bumbum 109cm       -7cm
 coxa d 70cm                  coxa d 62cm           -8cm
 coxa e 71cm                  coxa e 63cm           -8cm  
pescoço 41cm                 pescoço 37cm        -4cm

 braço d 39cm                 braço d 35cm        -4cm
 braço e 41cm                 braço e 35cm        -4cm

Tudo isso é bom demais o esforço vale a pena. Não ganho todo dia, mas começo de novo quando preciso, todo dia! bjus lú, há em breve o antes e depois!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem um incentivo!!!