Minha meta!

sábado, janeiro 19, 2013

Oi pessoas que passam por aqui!

Sei que o blog não tem tido nenhum comentário o que me entristece, mas por outro lado não tenho tido tempo de estar por aqui quanto mas os outros fora que não tenho conseguido visitar outros blogs e assim fica difícil criar relacionamentos. Mas como sei que muitos passam por aqui e só dão uma  olhadinha vou continuar por aqui quem sabe ajudo alguém e sem contar que escrever é uma terapia para a RA.
Bom estou aqui para comentar meu esforço para ir para praia, foi bom demais me senti super bem valeu a pena o esforço, hoje estou com 90,800kg só pra lembrar comecei com 97,400kg então o saldo foi ótimo, na semana do carnaval vou a praia de novo espero que o resultado seja melhor ainda.

bjus!

2 comentários:

  1. Oi Luluzinha. Meu bloguinho está igual ao seu....meio abandonadinho por minha culpa mesmo. Parei com a RA e deixei de visitar muita gente. Estou de volta, agora com força total. Sei que você também está nessa luta há algum tempo. Vamos juntas ? Seu progresso foi muito bom. Eu também quero estar bem mais leve nas minhas férias. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Αt last, after lοoκing through http://luzluzinhа.
    blоgspot.cоm/ for a whilе, I gοt a blog
    from ωhіch I wаs able tο actuallу acquiгe worthwhile ansωегѕ regardіng the ѕtuԁies anԁ the knowledge thаt
    І want. Therе neeԁ to bе mοгe things like this on LifeТype

    My site http://www.mitsubishi-club.org/

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!