Minha meta!

segunda-feira, novembro 14, 2011

PAREI DE CONTAR.

Olá
Boa tarde o eu aqui de novo.
Bom não sei quantas pessoas passam aqui por dia, só sei de uma coisa devem estar na mesma situação que eu, umas começando, outras procurando incentivos para começar ou recomeçar e assim vai, apesar de estar com 11kg a menos e de ter acabado de passar por outra gravides, nada esta fácil para mim, e nada é ou costuma ser fácil quando se fala de eliminar quilos e quilos. As idas e vindas são constante, o que temos que ter em mente e a frase que a Larissa do blog meu emagrecimento sempre diz "Só não consegue quem desiste" essa frase tem grande impacto sobre mim. E graças a ela eu tenho tentado sempre recomeçar.
Pois é estou eu aqui de novo e não vou desistir minha vida esta uma loucura, termino do semestre na faculdade, casa pra organizar já que acabei de me mudar, filhos pra cuidar e há não posso esquecer de mim afinal se eu não estiver bem nada que eu faça vai.
Hoje comecei me alimentando bem e caminhei, o dia não acabou mais minha força de vontade esta alta sei que o dia vai terminar bem, fiz algumas comprinhas para dar um UP na reeducação.

OBS: SE VC PASSAR POR AQUI E ESTIVER COMEÇANDO OU RECOMEÇANDO DEIXO UMA REFLEXÃO QUE EU MESMA ESTOU FAZENDO HOJE" VC GOSTA MAIS DE VC OU DA COMIDA?" BJUS e vamos que vamos!!!

3 comentários:

  1. Oiee!
    Começou bem, tbem comecei fazendo comprinhas, se quisermos nos cuidar temos que ter opções saudáveis em casa. Você já emagreceu bastante agora é só continuar...se dedicar...se valorizar...então vamos lá.....conta comigo!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. É isso ai amiga desistir jamais!! Recomece quantas vezes forem necessárias. É assim que se constrói um caminho sólido. Devagar e sempre! Muito sucesso pra você e conte comigo. Bjos e obrigada pela visitinha. Estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  3. to nesse mistério ai kkkk ! forças pra nós !

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!