Minha meta!

sábado, maio 29, 2010

Desafio do final de semana!!!


Oi meninas

Como vai o desafio de uma final de semana light sem jacadas? espero que bem o meu começou assim: Depois deixei minha filha no balé e fiz 45 minutos de esteira + hergométrica, voltei e tomei café da manhã que foi esse => 2 fatias pão integral, 1 polenguinho e café com leite.
Sábado

                                          Domingo                       

 Então o domingo foi isso aí que comi, parece muito mais foi tudo em pequenas porções e tudo meio que light, o peixe ensopado e o bolo de banana foi eu que fiz com ingredientes light, foi o primeiro bolo que fiz com farinha integral, gostei!!! Bom se tivesse que dar uma nota pra mim daria 7,0, não é um notão mais para o primeiro desafio do final de semana foi bom. E vcs quero saber. Bjus e que a semana continue light!!!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. o meu ta lindoooooooooooooo
    rsrsrs
    bjim e um findi bem light para vc

    ResponderExcluir
  3. Aaaai lú, adoro aqueles biscoitinhos da nestlé, são ótimooooos!ADOOOOOORO ELES!
    força minha querida, sem jacar no fds que se não a R.A dança e quem ganha somos nós neeh.
    beeijão

    ResponderExcluir
  4. Amiga, adorei o desafio de fds. Acho que a gente poderia bolar algumas coisinhas pra fazer sempre o que acha? Podes ter certeza que isso me ajudou muito a pensar 20 X antes de jacar. E não jaquei. Até emagreci rsrs. Porém fui pra casa de mamãe onde é mais dificil ainda não jacar né?! e como fui para ajudá-la, foi uma correria só e não consegui anotar nada, aí fica dificil né. Mas o procimo findi está chegando e topo de novo. bjk e uma otima semana.

    ResponderExcluir
  5. Nota 7 é uma nota muito boa, parabéns. Agora, é seguir em frente, procurando se aprimorar cada vez mais, o que vai fazer com que a sua média suba e, o mais importante: o peso desça.
    Mas sempre com bom senso, sempre se reeducando, viu? Assim, ninguém segura você! Beijos

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!