Minha meta!

terça-feira, abril 20, 2010

Queixo!!!


Oi meninas lindas do meu coração!!!
Meninas estava vendo umas fotos e notei uma coisa muito interessante voltei a ter queixo, kkkkkkkkkkkkkkk serio se vcs notarem na foto que coloco na geladeira que esta nos posts anteriores eu tinha mais era uma papada agora tenho queixo, fiquei tão feliz por perceber isso é muito bom ver meu rosto emagrecer, o pescoço voltar e até começo a aparecer os ossinhos  abaixo do pescoço, muito bom !!! Bom  a acadêmia vai bem e mesmo com preguiça eu vou, hoje foi um dia desses de preguiça mais fui. A alimentação ta ok e vou ver se corro um pouquinho, ja que o exame de E.C.C. deu tudo certo a balança da acadêmia ta louquinha louquinha por isso vou voltar a me guiar pela que me guiava antes. Há vi nun programa umas dicas bem legais no próximo post vou colocar aqui, uma é uma pílula de auto-estima a outra é um cartaz para descobrirmos nosso estilo de se vestir.
bjus e até e força na piruca

5 comentários:

  1. Tbm vejo diferenca no meu rosto com o emagrecimento...meu pescoco ate parece que cresce rsrsrsrsr...isso sem contar os ossinhos que voltam a aparecer como vc mesma diz...vc esta linda

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. oi poxa, muito bacana o seu blog eu vim conhece-lo através da minha amiga Carla poxa, e sua força de vontade e seus kilos perdidos, são determinantes mesmo viu.
    Continue sempre assim eu estou caminhando para isso tb, e vc ficou maravilhosa.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  3. oi
    to passando para
    te desejar um otimo
    feriado bem light
    bjim

    ResponderExcluir
  4. aaahh que bom! realmente, seu rosto afinou muito!!!
    to gostando de ver a disposição... isso tá faltando em mim..
    Beijo!

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!