Minha meta!

segunda-feira, abril 19, 2010

Que desperdicio!!!


olá meninas

Depois de uma semana perfeita, ou seja alimentação ideal, exercícios, etc... Na sexta a noite por causa de uma decepção começou meu declinio e que declinio, foi de pastel a pizza, sorvete a refrigerante, que horror da pra acreditar? pois é parece mais um pesadelo. Não posso deixar minhas emoções tomarem conta de mim assim, é péssimo e depois fica aquela sensação de como sou burra. Mais vamos lá né o jeito agora e não deixar a peteca cair e correr atrás do preju, não estou me sentido bem minhas emoções estão a flor da pele e eu sou nervosa e agitada, mais vou ter que saber lidar com isso, e driblar a anciedade, deixar sempre uma fruta por perto nos momentos de anciedade é bom e ouvir falar que um chiclete sem açucar também e bom, bom meninas vivendo e aprendendo e que  Deus nos ajude  a enfretarmos mais uma semana, gosto de desafios e essa semana começa como um a ser vencido. bjus e um bom dia e que ele seja light e feliz. Um abraço!!!

“Se “derrotas” aconteceram, que elas não nos abalem. Antes, sejam encaradas como um aprendizado na conquista de vitórias. Sempre é tempo de recomeçar.”

3 comentários:

  1. Amiga tbm passei por uma situação parecida semana passada,comi horrores,mas vamos nos focar sempre,bjos

    ResponderExcluir
  2. Ai Lu como isso é difícil! Eu sou totalmente emocional e o pior é que eu desconto na comida, o sentimento de culpa depois é de matar!!! Mas não se abale não, dê uma respirada bem funda (rsrsrs) e força, vc é uma mulher de fibra!!!

    Abraço de urso.

    ResponderExcluir
  3. poxa, eu sou igualzinha a vc... qd minhas emoções tão confusas, ferra tudo!
    mas vamos com tudo, nada de desanimar. a gente tropeça, cai, mas levanta e segue na luta!
    beijo!

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!