Minha meta!

terça-feira, abril 27, 2010

Oi meninas
Bom passando pra dizer que o dia de ontem foi mais que perfeito, foi perfeitissímo como não estava sendo a muito tempo, e hoje ta indo bem também, daqui a pouco vou a academia e fazer meus exercícios, acordei as 06:00h da manhã p/ levar o filão no médico to meio cansada e com sono mais vou assim mesmo, to determinada e acho que nem a TPM que ta chegando vai me abalar esse mês, rsrsrsrsrsrsrsrsrs. bjus, sem luta não tem vitória, então vamos a luta...

2 comentários:

  1. é isso aí LU persistência, colega!eu tbm perdi 40 kilos depois de ter tido o meu bebê,ja que eu engordei tanto,agora estou eu ai na luta...pra emagrecer mais oito...me segue ai tbm...beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie, vim convidar vc a participar do meu blog.. estou te adicionando nos favoritos..
    bjinhus

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!