Minha meta!

sexta-feira, março 19, 2010

PRESENTE!!!

OI MINHAS QUERIDAS
 Estou meio em extase hoje, pois é muito bom quando nos sentimos bem independente das circustancias da vida( invés de emagrecer ganhei 400g essa semana que fiz praticamente tudo certinho), afinal estamos vivas e podemos mudar e reverter qualquer situação com muita fé e força, e se vc não tiver esses requisitos fundamentais para viver peça a Deus, Ele te consederá. Prova disso esta nesse video que vou postar, como um presente para vcs que amo muito, assista e veja o que o Deus dos impossíveis pode fazer!!! bjus e um ótimo fim de semana!!! Amo vcs!!!
Para quem não sabe Whitney Houston com ajuda de Deus esta vencendo a si propria, depois de ser usuaria de drogas e de ficar semanas usando crak e heroína,ela está se reerguendo. Assim como cada uma de nós que está lutando para vencer a si propria também!!!


3 comentários:

  1. Oi Luciana. Não assisti ao vídeo, ainda. Minha banda larga é muito lenta.O que eu queria mesmo é comentar sobre o seu suco com leite desnatado do post anterior. Experimenta utilizar o leite de linhaça. Você deixa 2 colheres de sopa de linhaça de molho em um copo e 1/2 de água da noite para o dia. Depois bate no liquidificador e coa. A esse leite coado vc adiciona a banana, o mamão e uma colher de sopa de ração. Eu faço com aveia, banana e maçã. Fica ótimo. Beijokas.

    ResponderExcluir
  2. Oi garota, passei pra te desejar um otimo fim de semana ok, bjs

    ResponderExcluir
  3. Lu, se vc fez tudo certo nesta semana, esse peso a mais pode ser retenção de liquido ou TPM. Beba bastante água para ajudar a corpo. Qndo bebemos pouca ele começa a guardar e ficamos inchada. Diminua o SAL, ele é péssimo. FORÇA, pois sei que semana que vem vc estará mais magra, PODE TER CERTEZA!

    bjks e continue firme, se desistir agora vai ser pior recomeçar depois.

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!