Minha meta!

terça-feira, março 23, 2010

De novo!!!

Oi amadas

Sei que não tido tempo de dar uma olhadinha no blog de vcs, mais peço descupas e vou me retratar, é que quando começa a facul e os afazeres de casa, filhos etc... fica dificil mesmo.
Bom coloquei o nome "de novo no"no post aí em cima por que acreditem ou não meu peso está em 87,300kg acredita que engordei tudo isso? pois é, que vergonha, mais não vou ficar chorando as pitangas, já estou me movendo pra mudar isso, vou fazer a RA direto e por duas semanas e quero ficar com menos do que estava antes. Caminhei muito ontem e fiz a RA, certinha, certinha, quero fazer um quadro de tudo que estou fazendo mais ta dificil. Estou vendo uma hidro-circuito pra fazer, acho que amanhã vou fazer a aula experimental, mais é um pouco cara, vamos ver, o que eu não posso é ficar sem me mecher. Ontem a noite fiz uma coisa legal, sempre tomo a ração com uma vitamina depois que chego da facul, o problema é que não consigo com adoçante detesto, aí eu colocava uma colher de sopa de açucar na vitamina, um veneno né, e deixava ela super calorica, então tive a idéia de bater ela com o suco de soja ades, coloquei o suco, mamão e a ração, não ficou lá muito gostosa, mas é questão de se acostumar, aí elimeinei o açucar e ja fui na banheiro hoje de manhã... bom a gente vai se adaptando né, afinal a RA é isso, experimentem também e depois me digam, hoje vou bater hoje com uma banana. bjus tá e não desistam de mim vou entrar na linha de novo!!!

 

7 comentários:

  1. Oi, lindinha ..
    Gostei da idéia;;;;;

    ResponderExcluir
  2. Oi, lindinha..
    Eu de novo...
    Deu um tiuti no meu comentário..
    Mas vou experimentar essa idéia ...
    Adorei mesmo...
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. oi
    lu a minha e docinha
    pois tem um pokinho acuçar mascavo
    fica - ruim rsrsrs
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga! Tb odeio adocante. Já esperimentou açucar mascavo????
    Eu ainda não...mas loguinho eu compro. BEijos!

    ResponderExcluir
  5. tem selinho para vc
    me faz 1 visitinha
    bjim

    ResponderExcluir
  6. OIe flor, sua ração humana não vai açucar mascavo, a maioria das receitas que conheço vai. um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

    ResponderExcluir
  7. Olá
    ainda bem que voltou a RA e acho que não engordou tanto assim :), mas agora vai que até vai
    Obrigada pelo elogio dos dos bolos, na verdade quando se faz mtos seguidos já nem gostamos tanto do cheiro deles hehehe, mas amo faze-los e é como uma terapia fazer os bonequinhos de açúcar
    bjs clau

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!