Minha meta!

terça-feira, fevereiro 23, 2010

Declinando...


Oi meninas
Só resolvi escrever por que meu blog ta devagar quase parando não culpo as pesoas por não estarem postando se eu não estou animada como incentivar as pessoas.  A balança pra mim estaguinou ganho 900gramas e perco 900gramas uma semana ganho outra perco não saio disso e não tenho forças pra sair, estou passando por uns problemas e  tudo isso esta me consumimdo não vejo a hora dessa fase passar, peço descupas por não estar postando no blog das amiga, mais acredite não tenho animo e falta tempo. Não quero deixar o blog por que se fizer isso o que vai me restar pra continuar com a RA, o blog acaba me chamando a um responsabilidade, para com quem o lê e espera ser estimulado, por isso mesmo sem forças venho e posto e assim desabafo.
Meio que tenho comido direito mais parece que uma coisinha que como me engorda um montão ta muito dificil perder peso, sei que cada dia ficaria mais dificil, mais ta demais.
Bom vou esperar isso tudo passar, afinal não tem mal que dure para sempre!!! e volto se Deus quizer melhor que antes.
bjus e obrigada pela compreenção!!!



"Me ame quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso."

7 comentários:

  1. Hah isto vai passar, como disse Lilian, em seus pensamentos Diarreicos, até uva passa!Fez 03 anos que to na luta para perder meu barrigao, e dizem que só outra gravidez pra acabar com ela, eu heim! Mais não deixe de lutar, vc que ta mais tempo nesta vida de blogueira, conhece as lutas de outras pessoas que venceram e passaram ate pelas mesma situação que a sua, e venceram! Entao lute....lutemos juntas!!!!Beleza um grande beijo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida
    nunca desista.. nunca pare de lutar, saiba que Deus esta contigo... força ae amiga!!!
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! Seja qual for o problema, não pode ser maior que sua força de vontade. Encare como se fosse um degrau que logo logo vc ira pular. Continue firme. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. que isso ????
    deve ser uma pessoa muito forte
    pq emagrecer quase 20 kgs nao e para qualquer uma nao
    força
    bjim
    boa semana

    ResponderExcluir
  6. Oie Lu, que que tá acontecendo,cada aquela Lu guerreira que já acabou com 18k é daquela guerreira que eu gosto é a Lu que me empolga.Sacode a poeira menina,vamu que vamu. Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

    ResponderExcluir
  7. Lu.
    Essa fase difícil vai passar, se Deus quiser, e sei que vai querer!!!

    Estou torcendo por vc.

    Bjos mil.

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!