Minha meta!

segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Caminho!!!

Oi amigas do meu coração!!!


Bom dia, achei uma grande verdade nessas palavras da Clarice, isso porque muitas vezes é perdendo-nos  que nos achamos, todas nós que passamos por esse desafio de vencermos a nós mesmas na batalha do emagrecimento, chegamos aqui porque nós nos perdemos em algum lugar do passado de nossas vidas, nos perdemos num amontoados de emoções, sentimentos, situações que nos fizeram tomar rumos que não queríamos, mas tomamos, e foi aí que nos perdemos, quem poderá nos julgar? nimguém, pois todos erram, erraram ou vão errar em algum ponto importante de suas vidas, e o caminho que tomaremos poderá não ser o melhor, e como saber qual é o melhor, quando tivermos a frente 2,3,4 ou quem sabe mais estradas a seguir, não sabemos o futuro, e por eliminção levando em conta o que certo, digno ou coerente ao escolhermos o caminho mais certo aos nossos olhos, mais ainda sem garantias que é o certo, não podemos ficar parados o tempo passa, precisamos tomar a decisão. Eu não sei quantas ou quais foram suas decisões do passados, não tenho como saber se foram certas ou erradas, eu só sei que todas ajudaram vc e eu a crescer, evoluir, amadurecer, tudo isso faz parte de uma metamorfose, que nós seres humanos passamos, mas no que vamos nos transformar depois dessa metamorfose, cada um escolhe. Eu preferi mudar minha vida e aproveitar que ainda há tempo hoje, pra sorrir, amar, encantar, brincar etc... Para ser feliz e realizar tudo que eu sempre quis, aproveite vc também, não faça de sua vida um amontoado de coisas ruins, eu sei, não me engano viver não é fácil, conquistar, ter atitude, determinação as vezes é tão difícil, mas Deus deu ao homem uma capacidade de superação que não deu a nenhum outro ser, por isso aprendi que, o melhor da vida não é vive-la sem problemas, e sim ter a coragem de resolve-los e independente dos resultados, ver que vc tentou fazer o melhor, que vc lutou e que alguns resultados lhe serão possível escolher outros não, mas a sensação de ter lutado não vai se comparar a nada pois é uma experiencia é única e intrasferível, então:
"Nunca ore suplicando cargas mais leves e sim ombros mais fortes" (Phillips Brooks).
Pois só assim é possível viver a vida e não ser só um  mero expectador dela!!!
Não quero ver minha vida passar e sim vive-la com tudo que Deus misericordiamente e agraciosamente me presenteou!!!
bjus e todas que lutam por uma causa, seja ela qual for.

2 comentários:

  1. Oi, lindinha...
    É isso aí...
    Andei tbm meio que meio perdida...
    Meu filho vai sair de casa pra casar e buscar a vida em outro lugar ... Desando tudo..
    Estou sempre com os olhos cheio de lagrimas.. tristinha.... mas vi que isso não adianta de nada .... Já estou me sentindo melhor e acredito que tudo vai dar certo....
    Bjus....
    Uma ótima semana...
    Vamu que vamu !!!!
    Com carinho...
    Muriel.......

    ResponderExcluir
  2. Oie Lu, gostei muuito do ditado, "nunca ora suplicando cargas mais leves e sim ombros mais fortes,sabe esse devia se transformar em um lema de vida.... um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!