Minha meta!

sexta-feira, janeiro 15, 2010

Evolução!!!

Olá
Acordei pensando com meus botões o quanto minha vida mudou nesses 4 meses, o quanto nossa vida pode mudar com algumas mudanças nescessárias, mais que nos custam muito, não só quando temos que renunciar algo, mais quando temos que exercer sentimentos que até então não tinhamos, porém na hora de ter que exerce-los eles estão lá prontos para serem usados, claro que não começamos bem e nem já sabemos tudo, lemos sobre o assunto, estudamos, mais é realmente na prática que tudo acontece, caímos levantamos, choramos, nos alegramos, desistimos depois voltamos atrás, achamos que somos incapazes e em outras vezes somos imbatíveis, há não é fácil, mais apesar tudo isso, quando chega hora do balanço a colheita e boa, claro sempre achamos que poderia ser melhor e é ai então que mais espertas e fortes, começamos tudo de novo quantas vezes for preciso, somos assim, mulheres corajosas, complicadas e simplismente maravilhosas, que apesar de tão exigidas e atarefadas... 

Ainda encontram maneiras de se cuidar e de ser feliz, ninguém pode dizer a uma mulher que ela não é capaz!!!

Com carinho a todas as minhas amigas!!!

9 comentários:

  1. é isso mesmo! a gente é capaz de muito mais coisa do que imagina!
    E pequenos gestos podem mudar muito o nosso dia-a-dia

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Somos assim mesmo, mas como é bom ser mulher né?Mudar é difícil, mas faz parte da vida, e temos q tentar.

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciana adorei seu blog. Bjs vc esta linda Parabéns pela vitória.

    ResponderExcluir
  4. oi luzinha, tudo bem ne'?
    eu to aki pra poder te falar que eu estou querendo fazer um desafio pra meninas que me seguem no blog.Como vc eh uma delas e sempre esta' la' me dando uma forca tremeenda espero que vc participe tbm, isso se vc quiser.
    Quero comecar o qto antes, pq vai demorar bastaaaante pra podermos finalizar essa desafio, serao tres ganhadoras(prim,seg e terc)e cada uma ganha um selinho- feito por mim :D -
    E' isso querida,espero resposta.ainda nao tenho nome pro desafio se quiser me dar alguma sugestao manda por comentario ou no email que eu criei pro proprio desafio(blogueirasemforma@yahoo.com.br)
    beeeijos e fica com DEUS!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu,gostei demais do desenhinho,mas é verdade a gente é assim mesmo,faz tudo, dá conta de tudo,e ainda somos capazes de emagrecer,eita coisa boa!um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

    ResponderExcluir
  6. Amiga.

    Certa vez um professor meu disse:
    A mulher não sabe a força que tem!!!

    E não sabemos mesmo, é uma força que move o mundo!!! Quando aprendemos a usá-la... É só vitória!!!

    É o que esse ano reserva pra nós!!!!

    Seremos vitoriosassssssssssssssssss

    Fica com Deus querida.

    ResponderExcluir
  7. Olá querida,
    gostei do seu post, relamente somos vitóriosas.
    Sobre o "Projeto - 10 kg" que vc viu o post em meu blog, é uma competição para nós as meninas que criou o Desafio de Verão, para vê quem perde mais peso sabe...
    então é só entre nós 5... da próxima vez vc participa tá!
    da uma olhada nesse link http://desafioverao2010.ning.com
    vc já participa do desafio?
    bom fim de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Luciana!

    Fico olhando os blogs para ter ideias e encontrei o seu que é muito legal. Vi que vc ja eliminou muito peso, que ótimo.
    Iniciei minha RA em janeiro mas fiquei doente e parei um pouco mas logo, logo estarei retomando. Gostei da ideia do dia da jacada. Vendo o tanto de jacadas a gente se conscientiza mais do quanto se sai da RA, adotei!
    Parabéns pela sua caminhada!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga parabéns por está alcançando o seu objetivo Deus continue vos abençoando tem um selinho lá no meu blog para incentivar esse lindo blog o selo é ESTE BLOG TEM BRILHO DO SOL espero que aceite te indiquei ok bjs http://roberta-guimaraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

deixem um incentivo!!!