Minha meta!

quinta-feira, outubro 22, 2009

Nada como um dia após o outro!!!


oi amigas
hoje estou melhor, a vida é mesmo feita de altos e baixos, mais como os encaramos é que faz a diferença. Ontem só de raiva pensei, devia mesmo é comer uma bomba de chocolate ou um salgadinho, mais pensei, pra que? Quem vai se dar mal sou eu, o mundo não vai estar nem aí pra isso, foi então que parei e pensei continua dependendo só de mim, foi aí que dei um UP e fui a luta com a RA e comecei a me restringir mais, nós somos engraçados, tá indo tudo bem e a gente pensa, a to bem essa semana então pode um pouquinho mais daquilo ou isso, não se engane um pouquinho ali ou aqui pode fazer toda diferença, e foi o que aconteceu comigo fora a caminhada que foi pras cucunha.

Hoje caminhei 7km em 1 hora e 12 min
O café da manhã foi:
2 fatias de pão integral
1colher de sopa de requeijão light
1xícara de café com leite desnatado.

Lanche = aguá, pois tomei café tarde

Almoço:
4colheres de arroz
2 colheres de feijão
1 bife cozido
1 pires de cenoura

Lanche: que vou comer daqui a pouco:
Laranja

Antes de ir para o seminario sempre como um sanduiche
Pão integral
Requeijão
peito de peru light
Alface tomate
Souco light



Só volto as 22:30
Ai vai uma sopinha vono 77kcal




E vou mimi bem feliz, vencendo um dia de cada vez!!!
Não e facil né?
"Mais mar manso não faz bom marinheiro"
até, e escreva um incentivo  par mim !!! bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem um incentivo!!!