Minha meta!

quinta-feira, abril 22, 2010

BI-Bi Estacionei!!!

Oi Lindas.

Oi meninas como foram de feriado? Comecei bem o dia, fui na academia, comecei me alimentando bem mais a noite, comi o que não devia, pizza e um pedaço de pão doce, mas tudo bem bola pra frente. O que me chateia é que não consigo sair da casa dos 80, que saco ta dificil. Pretendo montar um plano de emagrecimento hoje faltam eliminar 6.300kg para sair da casa dos 80, mais eu chego lá há se chego. Hoje tem academia e eu pretendo não deixar de ir, to doida pra correr mais não quero começar sozinha e o maridão que ia comigo ta com pé machucado vou ter que esperar um pouco, afinal nunca corri antes preciso de orientação os exames já fiz, como o maridão sempre foi atleta tem umas dicas boas, tenho varios sonhos que quero conquistar um deles é começar a correr e participar de uma corrida, umas dessas que tem aqui na cidade mesmo. Bom menias bom feriadão prolongado e manere na comilança, to com vontade de ir no cinema ver o filme, "Um Sonho Possível" com Sandra Bollock, alguém ja viu? gostou? to doida pra ver, mais chegou visita hoje ai não sei se vou. bjus meninas e até...
TO PRECISANDO FAZER ISSO!!!

terça-feira, abril 20, 2010

Queixo!!!


Oi meninas lindas do meu coração!!!
Meninas estava vendo umas fotos e notei uma coisa muito interessante voltei a ter queixo, kkkkkkkkkkkkkkk serio se vcs notarem na foto que coloco na geladeira que esta nos posts anteriores eu tinha mais era uma papada agora tenho queixo, fiquei tão feliz por perceber isso é muito bom ver meu rosto emagrecer, o pescoço voltar e até começo a aparecer os ossinhos  abaixo do pescoço, muito bom !!! Bom  a acadêmia vai bem e mesmo com preguiça eu vou, hoje foi um dia desses de preguiça mais fui. A alimentação ta ok e vou ver se corro um pouquinho, ja que o exame de E.C.C. deu tudo certo a balança da acadêmia ta louquinha louquinha por isso vou voltar a me guiar pela que me guiava antes. Há vi nun programa umas dicas bem legais no próximo post vou colocar aqui, uma é uma pílula de auto-estima a outra é um cartaz para descobrirmos nosso estilo de se vestir.
bjus e até e força na piruca

segunda-feira, abril 19, 2010

Que desperdicio!!!


olá meninas

Depois de uma semana perfeita, ou seja alimentação ideal, exercícios, etc... Na sexta a noite por causa de uma decepção começou meu declinio e que declinio, foi de pastel a pizza, sorvete a refrigerante, que horror da pra acreditar? pois é parece mais um pesadelo. Não posso deixar minhas emoções tomarem conta de mim assim, é péssimo e depois fica aquela sensação de como sou burra. Mais vamos lá né o jeito agora e não deixar a peteca cair e correr atrás do preju, não estou me sentido bem minhas emoções estão a flor da pele e eu sou nervosa e agitada, mais vou ter que saber lidar com isso, e driblar a anciedade, deixar sempre uma fruta por perto nos momentos de anciedade é bom e ouvir falar que um chiclete sem açucar também e bom, bom meninas vivendo e aprendendo e que  Deus nos ajude  a enfretarmos mais uma semana, gosto de desafios e essa semana começa como um a ser vencido. bjus e um bom dia e que ele seja light e feliz. Um abraço!!!

“Se “derrotas” aconteceram, que elas não nos abalem. Antes, sejam encaradas como um aprendizado na conquista de vitórias. Sempre é tempo de recomeçar.”

sábado, abril 17, 2010

Essa era eu!!!


oi pessoa lindas
Fiquei sem net esses dias a minha da me chateando muito pago caro e ela quase nunca funciona. Pois bem a semana foi muito boa e o saldo da acadêmia foi bom dos 5 dias fui 4, o corpo ja parou de doer. bom no post que coloquei ai embaixo com a tabelinha da semana, teve alguns comentários e agradeço a todos, a minha amiga Jana me perguntou se eu coloco uma foto de mim bem gordinha na geladeira, e a resposta é sim coloco e ela é horrível, da até um pouco de repulsa quando vejo é essa:
Terrível né? É mais hoje graças a Deus temos outro resultado. bjus e bom fds!!! 

quarta-feira, abril 14, 2010

AI que dor.


Oi Meninas
Ai que dor estou sentindo nas coxas, os exercícios estão mesmo fazendo efeito os músculos da coxa dói muito, mais com um tempo passa e os resultados ficam assim eu espero rsrsrsrsrsrs. Bom meninas daqui a 15 dias será meu niver de casamento 13 anos quero estar mais enforma do que nunca, e com um objetivo a mais sempre rola uma dedicação maior 10 anos que passo o niver de casada com o mesmo peso variando de 97 a 100, dessa vez vai se diferente se Deus quiser quero estar até lá  com uns 82kg, gente nem sei mais a quanto tempo e pesar isso, bom já vai ser um presentão p/ maridão. Outra coisa fiz um fichario legal com anotações vou colocar a foto aqui p/ vcs verem, bom as semanas que mais emagreci foi quando anotava tudo e tinha o controle se ajudar como me ajuda vai nessa também, no começo fou fundamental junto com uma tabelinha de calorias dos alimento. Esse é mais um metodo que estou usando se ajudar alguém ja fico feliz, ai vai bjus!!!
do lado tem os dias, em cima o que cumpri ou não coloco um ok ou um X, no cardápio coloco o que comi escrevo e coloco o total, embaixo coloco as OBS e uma lista de compras p/ o que posso precisar comprar, no começo parece chato mais precisamos nos organizar se queremos ver resultado, coloque na porta da geladeira com um imã e vc vai ver que vai poder se oraganizar melhor e se controlar também. Há coloque também uma foto sua bem gorda vai olhar pra ela e vai abrir a geladeira muito menos, isso economiza luz, e ajuda na anciedade!!!

terça-feira, abril 13, 2010


Olá
Bom vou revelando as mudanças aos poucos para ter o que contar depois. Então depois de tanto planejamento, tomei coragem e fui para onde? Quem arisca um palpite? Isso fui para acadêmia, é isso mesmo, estou fazendo aula de circuito 30 minutos aerobico e mais muculação, ta sendo bom a academia e pertinho de casa e os professores são legais, meus exercicios de caminhada era bons pretendo continuar mais estava precisando de algo a mais, tudo tinha dado uma estaguinada, estava muito precisando de uma guinada, e de coragem também, pois ainda tenho um pouco de vergonha de ir, mais a gente tem que infrentar os desafios para poder chegar ao alvo, to meio duida e tomando um remedinho p/ dor muscular kkkkkkkk, mais to gostando fui ontem e hoje cheguei lá as 07:30h da manhã, pretendo continuar assim, as aulas são todos os dias, Deus me ajude, há na balança da academia estou  com 84.900kg fiz um avaliação que foi comèdia, toda desingonçada, com o professor me medindo de top morrendo de vergonha rsrsrsrsrs, é passei muitos anos enclausurada mais hoje sou mais social isso é uma vitória pra mim. Outra coisa comprei arroz integral alguém tem uma receita p/ fazer ele? se tiver me passa. bjus vou cuidar dos afazeres domesticos!!!
Essa é minha acadêmia.

segunda-feira, abril 12, 2010

EU VOITEI!!! E AGORA E PRA FICAR!!!


OI LINDONAS
Que saudades, como vão espero que bem, amei os post e ganhei novas amigas quero conhecer todas e muito bom ter vcs e vcs fazem muita falta, mais tinha que colocar a casa em ordem, quando digo casa me refiro a minha carcaça, corpo e alma. Sabe depois de tanto tempo com os mesmos exercícios, a mesma dieta e os mesmo métodos para perder peso tive que rever meus conceitos e me reciclar, acho que estou conseguindo, quero logo contar as novidades mais por hora vou deixar só essa fotinha e dizer que, as vezes e preciso para e metitar no que fomos,quem somos hoje e aonde queremos chegar, quando fazemos isso chamamos a nossa consciência refletir e analisar todos os pontos e aí podemos continuar, e o que quero continuar e ser feliz!!! bjus e me aguardem... amo vcs!!!