Minha meta!

segunda-feira, junho 28, 2010

Oi meninas

Acho que a vergonha na cara bateu aqui em casa e me fez ver que ou eu tomo uma atitude ou eu tomo atitude, me fez ver que já se passaram 9 meses que começei a RA e já era para eu ter emagrecido muito mais, ao invés disso to engordando? Nada disso daqui a pouco setembro ta aí de novo e eu na estaca zero nada disso, hoje voltei a RA com tudo e não vou vacilar vou aproveitar as férias pra colocar meu peso em dia. No momento to com a dona M. mais não é problema já que a anciedade vem mesmo com a TPM que ja passou. Começei tirando foto do que como pra ver a quantidade que to engerindo, isso ajuda vou postar também. No mais to começando de novo e agora é pra valer há se é, se depende só de mim não dá pra ficar colocando a culpa nas coisas. Bom beijão e vamos que vamos!!! vou atrás da:

quarta-feira, junho 23, 2010

O que te motiva a levantar diariamente,e lutar pela vida?


 Oi lindonas
Acordei pensando nisso o que posso fazer para que minha motivação volte, não é fácil ter a resposta para essa pergunta quando, vc pensa que já fez de tudo e o que tem que começar a fazer é repetição do que já fez no passado, parece chato. Mas a cada manhã penso preciso mudar, mais tudo vira desculpas o frio, a falta de dimdim, as provas da facul, não sei onde a força está mais sei que precisamos encontra-lá pois ela está lá dentro de nós e eu acredito que a nossa espera. Não me sinto derrotada e sim paralisada pelas circustâncias, mais sei que isso faz parte e esta no fim, pois a situação vai ficando tão insuportável que nem vc aguenta e toma uma decisão estou perto de uma e sei que quando me levantar será melhor do que da última vez, porque eu farei com que seja. Então fica a pergunta pra vcs:

O que te motiva a levantar diariamente,e lutar pela vida?


Há quase ia me esquecendo de dizer o que me motiva a lutar pela vida è;

Em 1º lugar meu Jesus lindo e maravilhoso que Deu a sua vida por mim, e por isso me amo e sei o valor que tenho. Em 2º lugar minha família e as 2 pessoinhas que Deus me confiou Sarah e Marcelo. Em 3º lugar meu seminário pois sei que tudo que Deus tem pra mim começa por ele. Em 4º todo o resto que posso fazer e mesmo não sabendo como ou quando, mais me faz sonhar.

E vc?

 

bjus e bom dia!!!




terça-feira, junho 22, 2010

Estou de volta da viagem!!!

Oi, que saudades!!!

Estou de volta, o congresso foi uma benção aproveitei muito e me sinto mais capacitada a fazer o que mais gosto ensinar crianças.
Bom mais como tudo não é festa, voltei e me pesei, lembra que disse que estava a 2 semanas sem fazer a RA e sem ir a academia? pois é o resultado não foi nada bom, eu já sabia pois minha barriga estava maior aliás eu me sinto toda maior e mais gorda, então emgordei 3.600kg, terrível né, me sinto envergonhada e pior com as provas da facul não estou podendo ainda me dedicar a fazer exercícios a coisa ta feia pra mim. Vou ver se pelo menos separo um tempinho pra caminhar isso me ajuda a desestressar to precisando muito.
Meninas não vou desistir e nem posso tenho medo só de pesnsar nisso, aliás tem tanta gente que desiste e volta o peso todo de novo, isso seria a morte pra mim. Estou muito triste com isso e com outras coisas que estão acontecendo em minha vida no momento, e aí já sabemos a comida vira uma droga geradora de endorfina que faz a gente se sentir melhor, mas não estou derrotada e nem quero ficar chorando as pitangas, mesmo que uma reação não venha agora, as minhas férias estão chegando e aí sim farei tudo que puder pra voltar a perder peso.  Um e desde já peço a compreensão de todas!!! bjus

Assim que estou me sentindo



sexta-feira, junho 18, 2010

Galera to indo viajar...

Oi meninas
To de viajem vou para um congresso e só volto na segunda creio que não vou jacar muito lá pois não dará tempo, também depois de 2 semanas sem fazer a Ra, to me sentindo bem mais gorda quando voltar vou me pesar, vê o preju e correr atrás dele, faze o que né, cabeça não pensa o corpo padeçe. Bom bjus até segunda- feira, bom fds pra todas e light também!!!

segunda-feira, junho 14, 2010

vencer!!!

Essa música serve pra tudo na vida, pra tudo que temos que lutar mais inexplicavelmente pensamos que não temos força, mais ela esta lá, basta apenas busca-lá e assim venceremos!!!

To num labirinto.

Oi amores di mi vida.

Meninas não sei onde estou ou como entrei aqui mais to perdidinha, perdidinha, não consigo sair de onde estou, estou proucurando a saída mais ta dificil. Assim que encontrar coloco minha vida em dia e Deus me ajude!!!